segunda-feira, 23 de março de 2009

Fim de Semana

Olá pessoal, como vocês estão?

Eu espero que bem e fortes na caminhada!



Nesse fim de semana eu comprei o Livro da Dieta dos Pontos, eu quero realmente tentar seguir essa dieta, me sinto segura assim, com uma base nutriconal sabe?!

Fazendo tudo da minha cabeça estava me sentindo meio sem rumo e a Dieta dos Pontos me empolgou bastante, não vou negar...rs

No fim de semana eu me pesei, mas isso foi ontem de manhã -domingo de manhã- e fiquei feliz como resultado, mas volto a dizer, não é dieta, nem regime, nem nada disso, não vou passar por restrições bruscas a não ser de doces por que sou diabética, mas o restante vou comer com moderação, muita moderação..rsrs

O que eu busco é algo definitivo.
É a famosa, comentada e almejada "QUALIDADE DE VIDA", "BEM ESTAR", é isso, ser feliz com meu corpo e com meus pensamentos em ordem. Precisamos tomar cuidado pra não nos punirmos em relação a comida, não é essa a idéia sabe...nao mesmo.

Fiz umas comprinhas "lights" por que uma coisa é verdade: se vc tiver GULOSEIMAS em casa com certeza vai dar vontade de comer tudinho, então é melhor fazer as devidas substituições.
Com prei uma bolacha waffer light de chocolate pra mim e pra minha filha - sim, ela tb tem problemas com o peso - e falei que quando bater aquela vontade de comer um docinho 1 ou 2 bolachinhas quebram bem o galho.
Vou fazer exercícios na marra hj, tô meio preguiçosinha...rs
Vou começar a ler o livro hj e a partir de amanhã vou colocar alguns trechos que eu julgar interessantes aqui pra compartilhar com vocês.


Um super beijooooo e fiquem com Deus !!!

4 comentários:

Marcela Castilho disse...

Quando me dá loucura com doce eu como aquelas barrinhas de cereais, sabe? Quebram o galho tb, só não sei se a dieta dos pontos libera esse tipo de guloseima...hehe:))
Pode deixar que virei sempre aqui espiar suas ideias...Beijos, Jess!!!

Camila disse...

Ei, Linda!

Seu blog está lindo!
Tenho certeza que 2009 será sim o ano da virada e vc conseguirá atingir seus objetivos!
Conte sempre comigo, viu?!
Vou ver se acho o livro e poste o que vc achou, ok?

Bjaum

Brian L.H. disse...

Olá, Jéssica!

Obrigado por estar seguindo o meu blog.
Conto com o apoio de todos.
Conte comigo também.

Saúde e força!

Camila disse...

Oi Amiga predileta, vc é fera mesmo viu, admira muito sua força de vontade, pelo seu bem estar e pelo bem de sua família, vc é linda e unica.
Vc sabe que estarei do seu lado sempre e faço até força pra qdo irmos ao nosso camping nem tomar caipirinha...rs....(ixi, essa eu forcei)...Mais parabéns e estou orgulhosa de uma amiga assim, cheia de vontades e pensando sempre positivo.
Te amo
OBS: pensa vc gostosona de madrinha no meu casamento...kkkkk