sexta-feira, 27 de março de 2009

Medoooo do Fim de Semana



Amigos. boa noite!


Confesso do fundo do coração que estoiu com medinho do fim de semana sabe...das surpresas que irão de vir dele...hahaha. Um jantarzinho, um cafézinho, uma visitinha, uma idazinha ao shopping, enfim,. surpresas, tenho de estar muito firme.


É muito mais fácil seguir uma rotina alimentar quando se tem uma rotina de hábitos diários a seguir, mas no fim se semana, pelo menos aqui em casa, todo mundo quer comer um docinho, um pastelzinho, um zhurrasquinho e por aí vai.


Complicado!


Mas eu vou seguir contando meus pontinhos mesmo que eu saia, dê uma deslizada, vou contar meus pontos e seguir em frente, mesmo porque tenho que dar força pra minha filha - Pietra, 10 anos - que tem problemas com peso q está super em polgada e muito determinada na dieta dos pontos, isso me deixa feliz e orgulhosa. Ela precisa muito tb e o bom da reeducação alimentar é que podemos comer de tudo, fracionadamente e com mais qualidade.


Hoje me pesei, fiquei feliz com o que vi, mas não quero me precipitar em postar aqui então vou esperar a bendita segunda feira pós fim de semana...rs
Desejem-me sorte ..rs
PS: esse selinho aí no ínicio da postagem eu ganhei de uma querida que foi a primeira a me seguir aqui, a Renata Betim, valeu Renata...é muito lindo mesmo e demonstra o espírito dos que postam nos blogs em busca de companheirismo, parceria e amizades edificantes.
Fiquem com Deus todos vocês...!

3 comentários:

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, vamos ter força no final de semana!!!
Ontem eu comi duas fatias de pizza...ai ai ai.
Meu filho queria muito e eu não resisti, mas hoje já saí para andar! Vamos continuar com equilibrio e alegria. Bjus, Lu

Ana Carolina disse...

Olá querida!!
Que bom que vc tem sua filha para leh acompanhar, quer dizer, bom bom não né, pois infelizmente ela já está sofrendo do "mal da barriguinha"... Mas fica mais fácil com o incentivo mútuo. Aqui em casa, somente eu tenho problemas de peso, por isso o pessoal não liga muito... só minha mãe que pega no meu pé, mas só!!!
O importante é ter força e seguir na mesma!!
Beijos

Fernanda M disse...

Vc está indo muito bem!!!Gosto de ver que está empenhada, não precisa ter medo não, se escorregar, na segunda vc aperta um pouquinho mais na dieta e compensa tudo!!!