segunda-feira, 30 de março de 2009

By Pri em Forma GIFS




Sim amigos e amigas! rs
Emagreci singelas 500 gr mas já tá ótimo sabia, eu fico contente porque oq busco realmente não é um emagrecimento brusco, agressivo...não , não, quero algo definitivo e as coisas definitivas são conquistadas com paciência, com mudanças de hábito e com prazer também.

Voltando ao assunto do restaurante, do sábado à noite, nós fomos a um RODÍZIO, sim sim, aqueles lotadossss de comida...rsrs, isso mesmo. Pude com essa experiência tirar algumas impressões de como é ir a uma churrascaria em plena R A.
Eu notei que me tornei uma pessoa muito mais :

  1. Seletiva para com os alimentos escolhidos na mesa de saladas e frios.
  2. Ponderada em relação a quantidade e qualidade daquilo que estava comendo.
  3. Controlada ao ver tanta comida gostosa junta.
  4. Sem aquela sensação : " Hummmm, preciso experimentar de tudo um pouco"

Percebi que:

  1. Um restaurante não é só um lugar de comer e comer.
  2. Que é muito agradável conversar num ambiente assim.
  3. Que vc pode unir a refeição a conversa.
  4. que você pode fazer de uma saída a um restaurante ou a um barzinho um evento social, de integração entre as pessoas e não só um evento gastronômico.
  5. Ou seja: a comida ficar em segundo plano assim como deve ser já que nós comemos pra viver e não vivemos pra comer.

Eu não tenho escolha sabe, tenho que emagrecer.

Sabe oq me faz pensar muito duas vezes antes de comer demais?

O fato de ter passado um bocado para encontrar roupas legais e na moda no inverno passado.

Como é ruim de achar roupa pra gordinho, meu Deus, um sufoco. Parece que esqueceram que os gordinhos existem. Nas lojas especializadas é tudo tão caro, pelo menos o dobro do preço de magazines populares como a Marisa, Renner, C&A e etc.




Queria agradecer a Pri que tem umblog lindo e cheio de gifs ( imagens animadas como essa aí acima) que enfeitam nosso blog tornando-o mais interessante, fazendo a leitura ficar mais gostosa e ainda embelezando nosso cantinho..rs

Valeu Pri !!

Aí vai o endereço do blog dela:

http://priemforma-gifs.blogspot.com/

Vou colar os selinhos da nossa companheira de R A, a Luciane Padilha. Frases lindas e motivadoras nunca são demais.

Pessoal, termino meu post de hj lembrando que a páscoa vem aí...

Preciso de muitaaaa força, hahaha, amo chocolate !!!

Beijooooos carinhosos e fiquem com DEUS !!!

10 comentários:

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, obrigada por suas visitas, já estou te acompanhando aqui. Eu estou morrendo de medo de ver tanto chocolate(hehehe), Sou viciada... mas se for comer, só um pouquinho, vai ser chocolate maio amargo. Bjus, Lu

Fernanda M disse...

Nossa, eu não consigo ser comedida em um rodízio, quando eu vou eu como mesmo, se eu tiver feito tudo direitnho por longos dias, diria que como até sem culpa, o que eu faço se for em uma churrascaria é comer muiiita salada, para encher bem o estomago e não comer tanto as carnes e a sobremesa....
Me vi quando você falou que é díficil achar roupa para gordinhas, eu nunca comprei em lojas
especializadas por ser muito caro, então passava sufoco e levava aquilo que servisse mesmo sendo feio, não quero passar isso nunca mais, por isso estou me esforçando de verdade!!!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, gostei do que disse sobre o restaurante. Olha... eu sofri para comprar roupa... no inverno, meu Deus, não tinha um casaco que eu realmente gostasse, espero entrar em mais roupas nesse inverno.
Carinho, Lu

Marcela Castilho disse...

Adoro seus posts...E nem me fale em Páscoa!!! hehe:))
Boa semana, Jess!!!

Renata disse...

Oi Jessica!!!
Li tudinho amiga... e amei!!!
Tá maravilhoso!!
Vou passar por aqui sempre que der!!!
Bjs e boa sorte!!

.::Renata Betim::. disse...

Esta cada dia melhor...beijos

Anne costa disse...

Oi Jéssica,vim conhecer seu cantinho...parabéns por ter eliminado peso,dizem que não podemos menosprezar nem 100 gramas eliminadas,ainda mais que foram 500 gramas,então celebre sim.
Que bom que tem mudando seus hábitos em relação a comer fora,principalmente em restaurantes que tem tantas variedades né?rsrs
Com certeza irá emagrecer e o que é melhor manterá o peso,pois está emagrecendo a cabeça também.
Quanto ao inverno,eu também sofri muito no inverno passado,era um tal de casaco não fechar.rsrsr

Beijos e muito sucesso na sua caminhada!!!

Anne costa disse...

Jéssica,não tenho o quadrinho dos seguidores,mas se quizer pode voltar sempre,é só colocar meu link ali nos seus onde está escrito visitados por mim.
Mas já estou seguindo vc,então pode deixar que sempre estarei aqui,daí vc vai pelo meu link do comentário.rsrs


Beijos!!!

Patrícia disse...

Olá querida!
Obrigada pelo carinho em meu blog, a partir de agora estou te acompanhando tambem, ok!
Que bom que você está conseguindo olhar para comida com outros olhos, é muito bom consegui ve-lâ como algo normal e não com olhos compulsivos né?
Força na tua RA e muitos beijinhos!

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

Lindonaaa, fico muito feliz pelo seu emagrecimento. E vc está certa, devagarzinho a gente chega lá!

Adorei sua reflexão sobre a ida ao rodizio, tbm estou começando a pensar da mesma maneira!

Parabéns pela sua atitude e determinação!

Um beijo enorme e sucesso!