sábado, 28 de março de 2009

Todo mundo espera alguma coisa...de um sábado à noite !!!

Olá pessoal, como vcs estão?

Espero que muito bem!!

Hj eu vou sair pra fazer um programinha social: jantar com um casal de amigos...ai meu Deus!! Eu disse jantar, foi isso que eu falei?? rsrs, é isso mesmo, eu tb sei que é um PERIGOO, pelo menos eu acho que seja um perigo sim, vamos ver oque acontece.

É aquilo que eu falei aqui ontem; quando a gente tá numa rotina, no dia a dia da semana por exemplo, tudo fica mais fácil né. Em casa, tudo certinho, controladinho, mas eu tenho que confessar uma coisinha: eu tô com MUITA VONTADE DE COMER UM DOCE , mas assim, um doce em especial, esse aqui:

Faz um tempão que eu não como um doce de verdade sabe, a não ser barrinha de cereal, bolacha dietética, e coisas assim.

Agradeço ao apoio de todos que tem visitado meu blog, obrigada mesmo de coração.

Amanhã volto contando como foi hj no restaurante e colando alguns selinhos que achei fofos.

E quanto a torta, eu pretendo sim comer um pedacinho por que estou fazendo RE-EDUCAÇÃO alimentar e nçao tortura, regimes restritivos mata,m de desânimo isso sim...

Beijooooos e bom sábado com moderação...rs

Fui

3 comentários:

Décio disse...

acabei de chegar de um churrasco na casa de amigos, e foi muito complicado... casa de italiano, cheia de comida...dei uma exagerada, mas segurei um pouco...pelo menos maneirei na sobremesa... ainda vou sair a noite, espero resistir a tudo e passar o dia bem...boa sorte no jantar...abs e até mais...

Décio
http://torresmolight.blogspot.com

Val disse...

Oi!
Sabe, vc tem toda razão. Dieta restritiva demias , ninguém consegue seguir a vida toda. O importante é a RA.é o q eu estou tentando fazer, comer uma fatia de pizza por exemplo e não 2 delas inteiras!
Bjs!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, muito obrigada pela motivação!!!
Se desistirmos nunca teremos a qualidade de vida que merecemos. Beijos, Lu