terça-feira, 14 de abril de 2009

Pro Dia Nascer Feliz !!


BOM DIA AMIGOS E AMIGAS, COMO VOCÊS ESTÃO?
Estou feliz hoje, pelo simples fato de que um novo dia sempre começa, nos trazendo esperança e nos fazendo sonhar com o amanhã.


Hoje eu quero fazer meia hora de exercícios, no mínimo, de algum modo seja lá o que for, andar, pedalar, dançar... depois eu conto pra vcs.


Vou deixar aqui meu MSN e meu ORKUT para que possamos conversar e trocar idéias quando estivermos on line.


Meu MSN é :




Meu ORKUT:




Adicionem quando quiser.


Beijos com amor e carinho e um ótimo dia com alimentação saudável e equilibrada à todos vocês.


:O)

27 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Oi Jéssica, vim lhe dar as boas vindas e dizer que é um prazer recebê-la em meu espaço.
Já gostei de ti de cara,com sua alegria e energia,reconhecendo que ser feliz é um estado que nós construimos.
Mil beijinhos carinhosos

Vania San disse...

É isso aí, vamos fazendo uma mudança de cada vez, com muita calma, para chegarmos num bom resultado!

beijos e ate´mais!

Juh disse...

Ótima semana pra ti linda!!!!!!!

Meu dia-a-dia mais Saudável disse...

Isso mesmo! Exercitar é o que importa!!!
Tenha um ótimo dia!


Cris.

ESCREVER PARA EMAGRECER disse...

um,dois,um,dois...
é isso aí... vamos mexer o esqueleto.rsrs.

Juh disse...

O layout do blog fui eu quem fiz :)

Que bom que gostou!! :)

Zilda... disse...

Oi querida. Que tua semana seja maravilhosa e consigas se exercitar direitinho e eliminar muitas calorias.
Bjus

Fanta Diet disse...

Seja bem vinda, lindona!
Super beijos diet,
Fantinha.

Luciana Kotaka disse...

Nossa Jéssica, 14 ovos é muitoo!!! rsrs Meu fiho de 8 anos e o de4 separaram uns ovos e doei, foi a maior alegria. Beijocas e que tenha um lindo dia.

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Oi moça, que animo.
Me deu até um chacoalhao, pq hoje tava meio desanimada.
bjs

Luka disse...

Vim lhe retribuir a visita q fez a mim, seu blog é lindoo ;)
e continue assim, firme e forte viu ;)
Beijos

Di disse...

Obrigadinha pelas visitas, desculpa só vir aqui agora, mas ainda estou tentando entrar nos eixos depois da viagem...

Beijos

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
adorei a nova cor no seu blog: VERDE!
Tá lindo, e agora tá mais fácil pra ler do que o marrom.
Gostei também da animação uhuu! Quero fazer exercícios físicos hoje também, e vou fazer!
bjossss

Líliam - Li* disse...

Quanto chocolate heim menina???
Misericórdia... é uma luta né?
Minha geladeira tb ta cheinha, meu filho ganhou um monte... ai, ai...
Porque que chocolate engorda né?
Que raiva...
Mas tenha força amiga, não ceda às tentações.
FORÇA!
Bjs.

Nana disse...

Muito obrigada pelo apoio, obrigada mesmo!

Hj decidi que vou entrar na linha e vou mesmo, não quero mais me render as tentações, quero ser forte, nosso propósito é bem maior né? Adorei a dica :)

Beijoss e força pra nós!!

Sandra disse...

Oi flor, estou te adicionando tá? bjos e obrigada pela visitinha!!
Bjoks

Lívia disse...

Que alto astral!!!
A falta de exercícios é o meu maior pecado nessa jornada para o emagrecimento... E, assim, o meu maior desafio.
Parabéns pelo pique!

Bjo

Lívia

Tina disse...

oi Jessica, obrigada pelas visitas e pelo incentivo, amiga te adicionei lá no meu orkut tá?

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

Olá!!

vou te add no orkut ta???

um bjaaao e força pra ti!!

Luciane Padilha disse...

Oi miga, tudo bem? Obrigada pela força! Tenha uma super quinta feira!!! Bjus, Lu

Pri - de Lacinho disse...

Amiga, claro que quero, passa pra mim o site do layout então?
Oba!
bjossss

Mali disse...

pARABÉNS A VC TBM!!!
TEMOS QUE TER MUITA FORÇA DE VONTADE!!!
BJIM

Chris disse...

Oi querida...
Ilha a dancinha que eu faço é uma maneira que encontrei para me movimentar mais, já que sou muito preguiçosa.
Gravei algumas músicas que eu gosto muito, dando um total de 33 minutos. A noite, coloco essas músicas para tocar na sala e fico dançando.
Não é grande coisa, mas me mexo pra caramba, rsrsrs, e transpiro muito.
Beijos

Suzana... disse...

oiii... Jéssica

Muito bom ... Temos mesmo que estar bem, feliz e assim transmitir tal felicidade.

Parabéns por vc ser assim.

Beijinhos e um ótimo final de semana ...

Marcela Castilho disse...

Estou de volta...E cada vez mais orgulhosa de sua persistência!!! Beijos e sucessos!!!

Brian L.H. disse...

Olá, Jéssica.

Que bom ver essas palavras. A motivação é uma potente mola para a mudança de hábitos.

Saúde e força!

Andréia disse...

Opaaaaaaaaaaaaaa ta de alto astral hein :)
Mto bom ver vc assim :)
Tudo flui qdo esta estamos felizes ...........