segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bom Dia Amigos !!!

Hoje acordei com uma vontade incontrolável de comer chocolate.
Mas primeiro um balanço da páscoa:
Ganhei da mainha família:

  • 4 colombas pascoal
  • 2 ovos recheados de trufa e prestígio

Minha filhas ganharam:

  • 2 ovos da pucca
  • 2 das princesas
  • 2 das tortuguitas
  • 2 ovos caseiros
  • 2 ovos caseiros
  • 2 ovos batom

Isso tudo um de cada uma por que tenho duas meninas, uma de 10 e uma de 6 anos.

Enfim, onde eu quero chegar é:

Imagina todo esse chocolate aqui em casa, fala sério, ninguém merec isso gente.

Tem dois ovos trufados de 500 gr cada um olhando pra minha cara o dia inteiro. O restante eu resolvi deixar na casa da minha mãe, mesmo pq eu moro em "apertamento" e nem cabe esse tanto na minha mini cozinha.

Mas eu tenho uma boa notícia...

Eu levantei da cama pensando: vou vomer, vou comer, vou comer...

aí eu resolvi vim aqui compartilhar com vcs, com uma maçã na mão...

Eu venci a minha tentação e toda vez que me sentir tentada virei aqui ver como temos força quando estamos juntos.

Obrigada por vcs existirem.

Beijosss no coração !!

16 comentários:

huevoscocodrilo disse...

Hi !
Do you eat too much during Easter ?


greetings:)

Gezinha® disse...

Caramba com tanto chocolate é mesmo dificil resistir...
Boa semana de RA.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Meu dia-a-dia mais Saudável disse...

Que bom Jessica!
Se segura e se for comer coma um pedacinho...é desumano ficar vendo e não comer nada...rs... mas pensa assim... só ESSE pedaço... senão já acaba com tudo e se arrepende depois... to falando pq sou assim...rs...
Bjs, boa semana!!!
Cris.

Valérie Roberto disse...

Lindinha, esconde isso tudo! Os meus foram para uma caixa no armário. Depois eu abro.

Vc me perguntou sobre a MetA. Não sei onde vc mora então é melhor entrar no site e ver se tem na sua cidade: www.metareal.com.br

Conheço a Meta Real há 15 anos. Fiz o ciclo completo (52 semanas) há 10 anos. Mas emagrecer o tanto que eu emagreci com a Meta só agora que não tem mais Meta na minha cidade. kkk Pode isso? O ser humano é assim mesmo.

Adoro a Meta. Acho que é o método que valoriza seus sentimentos e te dá total liberdade e livre arb´trio. Vc é que decide tudo e para mim isso é ótimo

O que posso te adiantar é que a primeira palestra é gratuita.

QUalquer coisa, pergunte!

Um beijão

Brian L.H. disse...

Sábia decisão Jéssica!
Cada um sabe os seus limites, faz parte do amadurecimento conhecer esses limites.
Saúde e força!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, é dificil resistir com tanto chocolate em casa...mas graças a Deus e com a ajuda do marido...pasei pela prova!
Bjus, Carinho, Lu

ESCREVER PARA EMAGRECER disse...

Nossa... com tanto chocolate assim você pode fazer uma doação para uma criança carente. Ou congele pedaços pequenos e coma o ano todo um pedaçinho. bj.

Patty disse...

Olá!!!!

Eu não resistiria a chocolate assim não, sou totalmente chocólatra, AMO chocolate...só o amargo e meio amargo que não, ahuauahahuah.

Eu tô comendo chocolate normal, ahuahuahaha...não resisto!!!!

Se segura aí então, vai resistindo enquanto pode, rs.

Bjo e boa semana pra vc tb!!

Juh disse...

Ótima semana pra ti amiga! Beijo imenso!

Anne costa disse...

Ai amore,com tantas gostosuras em nossa frente é mesmo difícil de resistir,ainda bem que hoje conseguiu.
Mas se começar ficar muito difícil doa,tenho certeza que deixando somente 1 pra cada filha,elas não vão se importar e vc não corre o risco de engordar.rsrs


Beijos e uma ótima semana!!!

Helo disse...

Ai que inveja, eu não consegui resistir rsrsrs. Bjos.

Dany disse...

Oi Jessica, obrigada pela visita no meu cantinho!!! Nossa como é dificil vencer a tentação, PARABENS! Jah dei meu voto na enquete. Bjs

Pri - de Lacinho disse...

Oie!

Caramba, é muito chocolateeee! hehehhe
Come um pouquinho, experimentar não faz mal... rsrss
Sua família é linda, parabéns!!!

Uma ótima semana,
bjosssss

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

que bom q esta se controlando!!

meus parabens, realmente n é nada fácil!!

mas msm assim, se tiver mt desesperada, coma um pedacinho e pronto, livre-se do resto! um pouquinho de chocolate n mata e ainda faz bem pros hormonios! dá uma sensação de prazer incrivel!


um bjaaao e uma otima semana!!

Alice disse...

Jessica, vim responder sua pergunta... Eu não frequento as reuniões dos VP, mas frequentei durante um tempo (está na "minha história", no blog). O que posso dizer: é bom, resolve, o melhor método que já conheci até hoje. Aprendi a comer com eles. Parei por falta de grana mesmo. Mas recomendo. As informações de como funciona você encontra no site deles. Bjs

Chrystina disse...

Ai, ai, ai, a gente com filhos.....tudo deles soa como tentação, né?
Aguenta firme aí!
Beijão!