quinta-feira, 30 de abril de 2009

Brincando !!!

Pessoal, boa tarde !!!
Sei que tenho muito a dizer já que minha ausência foi longa, porém primeiro quero postar aqui os selinhos e as brincadeiras para as quais fui indicada. Vamos lá:



Essa foi a querida Val, do http://blogdaval.com/ que me passou
LISTA DE DESEJOS
REGRAS:

1 - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 - Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.

4 - Deixar um comentário para quem nos convidou.



Meus desejos:

  • Ter uma graduação e trabalhar dentro da profissão que eu escolher. (qq coisa que lide com INGLÊS)
  • Saúde pras minhas filhas SEMPRE.
  • Alcançar a serenidade e a paz interior para se envelhecer com dignidade.
  • Conhecer alguns países mundo afora.
  • Ver um mundo melhro ser contruído nas próximas gerações.
  • Consciência Almbiental dos povos do Planeta Terra.
  • Ter qualidade de vida (comer melhor, meditar, me exercitar).
  • Envelhecer ao lado do meu marido

Olha pessoal, eu acho que é isso tá...eu fui escrevendo de ocração mesmo, assim sem pensar muito..rs

A outra BRINCADEIRA, eu fu indicada pela Va tb e pela querida Patty do http://pattydedieta.blogspot.com/

Vamos lá:

Sete coisas que ma faz SORRIR:

  1. A alegria de viver das minhas filhas
  2. Meu marido que tem um humor ótimoooo e é o tipo de pessoa que faz todo mundo rir.
  3. O Bruno Mazeo no progarama do Multishow " Cilada ", eu adorooooo
  4. Minha cachorrinha, sou toda sorriso pra ela.
  5. Eu caindo em brincadeirinha de mal gosto na internet, procurando cavalos numa figura de ilusão de ótica e dando de cara com a menina do filme " o exorcista" e caindo no colo da minha filha que estava dormindo ainda gritando socorro..hahaha, patético!!
  6. Os foras que eu já dei durante a vida : pensa numa pessoa que fala as coisas sem pensar...sou eu!
  7. Dar risada em família, um brincando com o outro...rsrs, é muito gostoso!!!




Meninas, eu indico as duas brincadeiras para: Christina, Mere, Fabi, Di, Aninha, Josi e @Patty@

Valeu meninas!!!!!!

Beijooooooooo











19 comentários:

Brian L.H. disse...

Olá, Jéssica.
Obrigado pelo comentário e incentivo.
Somos pais e educar requer muita dedicação.
Força para todos nós!

@ Patty @ disse...

Oi Jéssica,
obrigada pelo carinho viu, adorei as brincadeiras... Me add no msn (patriciaemagrecendo@hotmail.com), quem sabe dá certo! Que horas vc costuma ficar on line? Geralmente eu fico a noite! Vamos ver se dessa vez a gente se encontra.
bjinhos
Ah, vou fazer as brincadeiras, adorei!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, estou com saudades, desejo que todos os seus desejos se realizem. Bjus, Lu

Meu dia-a-dia mais Saudável disse...

Oi Jessica!
Estou aqui dando uma bisbilhotada... hoje estou com tempo agora a noite...rs...
Bjs, bom feriado!!

Cris.

Nikki disse...

oieee q coincidência.. no meu post coloquei os mesmos selinhos hj! hahaha
mas nao fui tao criativa como vc nas respostas!! ;)
se cuida no feriadão ta?? nada de fazer besteira... estamos juntas nessa!! nunca esqueça disso!!
beijo amiga, vamo que vamo

Fabi disse...

Oi,minha linda!
Muito obrigada pelo selinho e pelo seu carinho. Já tah lá no blog. bjão!!

Manoel José de Santana(Manoel Limoeiro) disse...

Amiga meus parabéns pelo seu trabalho. Sou de Recife-PE. E vou ser seu primeiro seguidor do seu blog, pra me é uma honrra. Espero que vc seja a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro.

Obrigado amiga, tenha um ótimo final de semana fica com Deus. Um abraço de Manoel limoeiro de Recife-PE.

karlinha™ disse...

Estou gostando muito de fazer acupuntura.
Vale a pena... saio d elá relaxadíssima.
beijos,

ALEKA disse...

Oi Jessica ...
Obrigado pelo carinho....estava realmente precisando nesse momento...
Bom final de semana...
Beijokas

Di disse...

Querida...
Agora sou eu que venho te dar um selinho... passa no meu blog que ta te esperando...
Beijos e bom fds...

AninhA disse...

Pronto, amiga!
Brincadeirinhas respondidas!! Dps confere lá! Bjks e saudades!

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Oi...só passei pra deixar um recado.
Entao, a rede record no programa Domingo espetacular vai fazer uma materia sobre blogs, e eu vou dar uma entrevista, vai ao ar este domingo dia 03/05 a partir das 18 horas. Assista.
bjs Leila

Chrystina disse...

Já postei a brincadeira que vc me passou, querida!
Beijão e boa semana!

Gezinha® disse...

Passando para dizer que voltei de férias, e desejar que no mês de MAIO possamos atingir os nossos objetivos.
Beijinhos
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Marcela Castilho disse...

Oi, Jess! Estou adorando o blog...E fico feliz em ver que vc já aprendeu que as coisas simples da vida nos trazem os momentos mais felizes que vivemos!!! É isso aí, amiga!!!
Beijos e sucessos pra vc e sua família!!!

Val disse...

Oi Jéssica!
Tem mais um selinho pra vc lá no meu blog.
Bjs!
Val

Patty disse...

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG =)

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, estou com saudades! Como vc está? Bjus, Lu

Anônimo disse...

Olá Jessica. Sei que você não me conhece. Meu nome é Luci e sou de Blumenau, Santa catarina. Estava olhando seu blog e fiquei impressionada com a sua história. Estou começando hoje uma dieta de verdade que eu espero que mude a minha vida e quero compartilhar essa experiencia com pessoas que já passaram ou estão passando por isso. Parabéns pelo seu resultado e espero contar com vc tb. Um abraço.

http://luciroqueemagrecendo.blogspot.com