sexta-feira, 3 de abril de 2009

Chegou Fim de Semana*

Boa Noite Pessoal!
Como vocês estão?
Eu estou bem, bem saidinha isso sim..rsrs
Comi o bendito ovo meio trufa, meio prestígio...simmm, eu comi uns pedaços dele. Mas assim, estou tranquila por que eu não vou desistir da minha caminhada nem que eu coma 5 kilos de ovo, dessa vez é sem chance pra obesidade e vitória para a saúde. O segredo é: passando essa época cruel de pásco, eu redobrarei meus cuidados com a alimentação e minha dedicação com minha "rehab".
Hj me pesei mas prefiro nem mudar meu "termômetro" lá em cima por que estou na TPM, então haja retenção de líquidos.
Vou deixar pra colocar meu peso direitinho quando esse período menstrual acabar e eu voltar a ser uma pessoa normal...rs.
Um super beijo e fiquem com Deus.
Bom fim de Semana e muita Força na RA de vocês.

4 comentários:

Décio disse...

Oi Jéssica...tá chegando a Páscoa e tá ficando complicado..ontem também apareceu um ovo trufado no serviço... que não foi nada bom!!!! (na verdade tava maravilhoso, só não foi bom pra mim!!!) mas consegui me controlar e comi só um pedacinho...mas não tem jeito mesmo...temos que esperar essa época passar e continuar firmes e fortes...Abraços pra vc...

Décio
http://torresmolight.blogspot.com

shi disse...

meninaaaaa, num pode !!!
eu exclui totalmente os ovinhos da minha páscoa :/ eu sei que se ganhar eu como tudo ...
tenta ser forte, tá?
troca o chocolate por um presente (uma roupa, um sapato....)

beijoca e força !!!

Beth disse...

Oi Jessica, primeiramente parabéns pelo blog, que está muito bonito, organizado e gostoso de se ler.
Depois, parabéns também por estar firme na estrada, decidida a dar a virada no jogo.Já está virando, a seu favor. Sobre os pequenos deslizes, é importante entender que nem tudo que se faz fora do script é deslize. A reeducação envolve moderação, controle e VIDA NORMAL. E na vida normal existe pizza, chocolate (não na minha, pois detesto chocolate hahah) e outras coisas que a gente vai aprendendo a consumir de uma forma mais natural, sem aquela coisa de achar que tem que comer até estufar a barriga ou até o alimento acabar. Tudo aos poucos a gente vai mudando, aprendendo, melhorando. Sobre o chocolate, mesmo eu não gostando, sei o quanto ele é especial para quem gosta, respeito isso. Mas eu vejo como outras coisas que também são gostosas e que eu sempre gostei de comer em maior quantidade, sabe? O ideal é você não se martirizar, não entrar numa de "não posso comer" e sim, ser produtiva e se planejar, desde já para esta época em que ele fica tão mais no foco. Prepare-se para a Páscoa, desde já começando a planejar o cardápio dos dias de feriado, já incluindo a brecha para o chocolate do domingo. E ensaie mentalmente uma atitude melhorada! Ensaie imaginando-se passando bem por estes dias, comendo com alegria e prazer o seu ovo de páscoa sem culpa, mas de uma forma legal, sem achar que tem que comer um monte ou ele todo de uma só vez, para aproveitar bem, para saborear cada pedacinho por vez, aprendendo que pode se dar este gosto sem se atrapalhar. Ensaios mentais ajudam muito mesmo. E programe-se para não antecipar este consumo, afinal se a Páscoa é no outro domingo, por que ter que ensaiar comer o ovo antes, não é? Assim, mesmo que você até saia um pouco do que planejar, sempre será melhor do que foi antes, pode ter certeza. E quando passar o feriadão, estará feliz por notar que avançou na forma de pensar e de agir, mesmo que com falhas, afinal somos humanas.
O importante é este interesse em se aprimorar, em seguir, em vencer. Continue comprometida e dedicada, engordando apenas a motivação, a garra e tudo que leva ao que quer tá? Beijos e sucesso, garota!
Beth
http://aconquista.zip.net

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, eu tambem gostei muito de conversar no MSN, estou esperando a próxima oportunidade.
Tudo bem sobre o ovo, o mais importante é não parar!
As fotos foram tiradas na minha casa nova, em Curitiba.
Eu também amo ler, fiz os primeiroas anos de Letras, mas acabei não terminando. Eu dou aula particular de Inglês com o meu esposo... temos bastante coisa em comum! Obrigada pelo carinho, estou na sua torcida, tenha uma super semana, repleta de vitórias.
Bjus, Lu