terça-feira, 21 de abril de 2009

Dia 21 de Abril - Feriado Nacional em Comemoração ao Pé na Jaca !


Boa noite meu queridos, como estão vcs?
Estou aqui nesse fim de terça feira que mais parece um domingo à noite devido ao feriado pelo qual passamos. Feriado esse que me fez esquecer e que me fez dar literalmente uma pausa.
Uma pausa na RA, uma pausa nos remédios de diabetes, uma pausa em meus objetivos de maneira geral.
Pessoal...respondam: O que acontece comigo?
Sim, comi mais do que deveria, mas eu sabia que estava fazendo besteira. Me negligenciei mas uma vez. Parecia que estava vivendo o último dia da minha vida...que o mundo acabaria em comida. Alguém aqui já sentiu essa sensação?
Amanhã é um novo dia e estarei de pé firme e forte. Confesso que me sinto um pouco desmotivada. Muito desmotivada em relação a quando eu comecei o blog e a Ra, cerca de um mês atrás. O que será que aconteceu comigo. Eu ainda não sei, gostaria de saber. A comida andou sendo bem mais forte do que eu.

Agradeço de coração a todos os comentários que foram feitos aqui no blog. Mil beijoooos no coração de vcs.

Thans for all !!

( Obrigada por Tudo !! )

12 comentários:

AninhA disse...

NÃO PODE SE DESMOTIVAR!!! Comece olhando pra trás e veja qtos objetivos foram atingidos! E não foram facéis de se alcançar! Claro que todos nós temos essas recaídas que nem sabemos de onde vem, mas o importante é levantar a poeira e dar a volta por cima!!! FORÇAAAA!
Qdo precisar, é só chamar!!!
Bjks

Di disse...

Bom Dia!!!
È... parece que nao foi so eu que enfiei o pè na jaca ontem...
Mas bola pra frente, o ontem ja passou....
Bj

Mali disse...

Bom dia jéssica...
Acho q uma das coisas mais normais é a gente as vezes da uma desanimada!!! Não tem uma explicação lógica... As vezes é falta de incentivo, em outras por achar q não está dando resultado e em outras por achar q já emagrecemos então podemos voltar a comer...
O primeiro mês é realemente o mais complicada, nem me lembro mais de quantas dietas minhas já foram abandonadas no primeiro mês, mas agora resolvi fazer a diferença.
Seja forte! Pense no objetivo q vc traçou. Encare a RA como uma melhara na qualidade de vida! E quantro aos remédios, esses não pode vacilar.
Não desanime!!!Essa batalha é sua e será vitoriosa!!
Q Deus te abençoe!!!
bjim...

Meu dia-a-dia mais Saudável disse...

É normal sentirmos isso as vezes... como se a comida pudesse mais que a gente... já passou, foi ontem, acabou!
Comece hoje como sendo o primeiro dia, um dia de cada vez e você vai se motivar de novo... firme e forte!

Bjs, bom dia!!!

Cris

Carolissima disse...

Amigaaa... tudo se resume a MOTIVAÇÃO E PERSISTÊNCIA! Vamos tentar colocar isso na nossa vida, e tenho certeza de q nos ajudará mto a emagrecer!
Beijinhosss

Pri - de Lacinho disse...

Oi Jessica,
entendo o que você passou, essa sensação de "trem desgovernado" né? Uma comida levando a outra, a gente não conseguindo parar, e indo de uma pra outra, aumentando a angústia mas sem forças pra parar.

É, acho que isso acontece com quase todo mundo que está nessa nossa luta...

E quando estamos nessa, achamos que não vai mais dar pra voltar aos trilhos, que nossos planos foram por água abaixo... Mas não é bem assim não! Graças a Deus conseguimos voltar sim!!!! E sai a sensação de desânimo e voltamos a ficar animadas e determinadas com a busca dos objetivos.

Acredite, logo logo você vai se sentir melhor e a determinação vai voltar com tudo!

Força!

bjossss

Luciane Padilha disse...

Oi amiga,agente firme, esse é um dos momentos mais dificeis da RA, mas não permita que esta difuculdade pare você! É possível, pense nas suas meninas, o exemplo de luta que você está mostrando para elas. Pense tbm na força fisica que vc vai ter para brincar com elas, dividir atividades. É duro, mas o resultado é incrível.
Carinho, na torcida, Lu

disse...

Ai Jessica.... eu enfiei os dois pés na jaca nesse feriado e ainda nem terminou. Por aqui é feriado a semana inteira.
Pra você ter uma ideia minha mãe resolveu me 'sabotar' e fez sardinha frita ontem (aqueles petiscos de perdição de comida de botequim). A tarde me pediu para fazer pão - pão caseiro quentinho com manteiga, quem resiste.
Hoje pensei que fosse entrar nos eixos e o que tinha de almoço???? Angu com carne seca.
Amanhã é feriado de novo, significa familia reunida na mesa para encherem a cara de boa comida. E domingo é niver do meu filho!!!!!!
Acho que essa semana ganho tudo que havia eliminado....
AFFFFFFFFFFFF

Beijos

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

As vezes somos mesmo abduzidas.
Relaxe e comece novamente.
bjs

Val disse...

Oi Jéssica!
Deixei um recado pra vc lá no trabalho, mas acho q ele não entrou.
Já vi pelo post de cima q vc se animou, fico feliz por vc!
Bjs!
Val

Luciane disse...

Nossa como é dificil né. Ultimamente estou me sentindo assim, o mundo vai acabar em comida!! kkkkk Mas temos que ter força e não deixar eles dominarem o mundo hehehehehe. Força amiga. Beijosss

Rvth disse...

NAAAAO pode deesmotivar!! eu sei como é... mas é nessas alturas que chego aqui no blogger e começo a ver outras bloggers amigas, a vencer... a fazer certinho, e ai eu penso:
Se elas podem porque eu não posso tambem???

Está na hora de pensares em ti!
E teres motivação para levares as decisões até ao fim!
Beijocasss**