segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eu não falei?

Pri em Forma GIFS


Oi pessoal, como vcs estão? Como foi o fim de semana de vcs? Espero que tudo esteja correndo muito bem.
Aqui, comigo é o seguinte:
Fim de Semana negro. Lotado de negligencias. Simmm, eu me negligenciei, me sabotei. Mas estava bem consciente do que fazia. Mergulhei em chocolate, fast food, um monte de bobagens e não vou culpar a TPM ( eu estou na TPM ), eu simplismente sei que fui safada mesmo e comi sabendo que não poderia estar comendo.
Eu já previa essa tragédia em relação a Páscoa ( é só ver a minha pesquisa aqui no blog ) e aqui em casa a páscoa se adiantou uma semana por que o ovo que eu encomendei (antes de começar minha RA) chegou antes, uma semana antes.
Minha querida mãe (sem ironias), me presenteou com uma Colomba de Trufa de Chocolate.
Sabe...ninguém merece isso...!
Eu confesso, sou fraca. Não resisti e comi, mas comi mesmo. Duas fatias grandes, enormes, do tamanho da minha gula, da minha compulsão e da minha fraqueza.
Fico decepcionada comigo.


O mais engraçado é que assim: eu estava super compenetrada nos meus pontos hj e pensei:
" hj está td de pé novamente, tudo redondinho, bonitinho, farei por merecer."

Pra ter uma idéia a colomba tava lá em cima da geladeira, quietinha, eu sinceramente nem tava aí pra ela, mas eis que minha filha de 6 anos, a Sarinha, me pede um pedaço. Numa boa, peguei a embalagem, e chan, chan, channnn...quando eu vejo a ilustríssima, meu Deus, perdi a linha.
Como me sinto fraca gente, nossa, absurdo isso. Mas mesmo assim, eu n desisto. Tenho que confessar que estou sim chateada com a minha atitude para comigo mesma. Fui uma bobalhona, vulnerável.
Botei tudo a perder num dia em que estava tudo perfeito.
Mas levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima. Sempre...por que 118 kilos, NUNCA MAIS !

Ah, quanto ao peso, eu já suspeitava. Engordei 500 gramas. Não sei se tem a ver com a TPM, acredito que sim... a retenção de líquido sim, minha compulsão patética de jeito nenhum.

Vou com toda honestidade andar a fitinha lá em cima pra trás.
Eu estou tranquila e feliz por um motivo: amanhã é outro dia e com o nascer do sol renovam-se minhas esperanças - SEMPRE.


Acho que nessa Páscoa é melhor eu dar uma de coelho e ficar só com a cenoura..rs!
Alguém aí tem uma solução para a problemática:

Páscoa + Chocolate + Colomba + Dieta = ????


Beijos Amigos !!!

34 comentários:

Cassiara disse...

Oi. Vim conhecer seu blog. Sou irmã da Hariane e vi seu comentário para ela. te linkei na minha pagina e vou te seguir,

Boa semana

Cassi

Hariane disse...

Olá. Tudo bem? Obrigada pelo comentário Adorei sua visita!
Nossa, seu blog é lindo. Amei essas flores.

tenha uma ótima semana.

beijos

Hari

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, fica triste não! Levanta a cabeça e força!!! Estou torcendo por você, bjus, Lu

Chrystina disse...

Adorei seu blog e queria te pedir uma força lá no meu! Comecei hoje e tô precisando!
Valeu!
Beijão
http://agenteeoqueagentecome.blogspot.com/

Maria disse...

Oi Jéssica, tudo bem?
nossa hoje eu também sai fora da RA, mas vamos em frente o importante é não desistir....
Vou passar por aqui para te visitar....
beijossss

Fernanda M disse...

Fica triste não, estes dias meus foram um verdadeiro desastre, agora é tentar compensar e resistir bravamene a páscoa....
Seu blog está lindo agora, supér feminino..adorei!!!

Brian L.H. disse...

Isso! Confessa mesmo, faz bem abrir o coração...rs..rs

Agora, continua no caminho da vitória pelo qual você já está conlhendo os bons frutos.
Acredito que RA é um aprendizado. Aprendemos a nos conhecer, principalmente.
Saúde e força!

Chrystina disse...

Valeu pela visita!
Boa sorte na páscoa e lembre-se que se vc se negligenciar com ovos e colombas, além de engordar, vai sabotar sua felicidade.
Beijão!

Luciane Padilha disse...

Oi miga, eu estou bem...que bom que vc está melhor e firme! Tenho um presentinho para vc no meu blog, passa lá. Bjus, Lu

Jessica * disse...

Amiga querida, adimiro muito sua força, já te disse isso né?
Mas é isso mesmo, te adimiro e pronto e torço muitoooooo por vc, parece que te conheço faz um tempão, engraçado isso..rs
Enfim
Que bom q vc entrou na calça né, isso é muito gostoso. Eu tenho uma calça que eu amooo
Ela tá guardadinha sabe, é número 46 acho. Vai demorar um pouco, mas eu chego lá.
Temos que primeiro emagrecer a cabeça e depois o corpo. Tenho que passar primeiro por esse processo do cérebro e depois o quadril, rsrs
Um beijo querida. Se cuida e ahhh, eu amooooooo inglês sabia.
QQ hora vc me ensina um pouquinho?
Eu faço fisk, tô qse no intermediário.
Beijoooooo

Gezinha® disse...

Muito bom adimitir a compulsão, fica melhor desabafar...
Eu tb tenho pequenos em casa, mas eles estão comendo frutas, gelatina, tudo na onda da mamãe..
Eu tenho um chocotone guardado, eu olho ele me olha e ñ passa disso, na páscoa vou cometer uns abusos mas tudo muito consciente de que vou malhar semanas para me livrar deles..rs
Qto aos pontos acho meio complicado, prefiro ficar nas calorias, até pq sempre olho outros valores nutricionais tb...
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Engª Karine Pimenta disse...

Oi Jéssica...É assim mesmo...Ai ai, eu tô é com medo dessa Páscoa!!! Minha vó vai fazer um caruru...um vatapá. Mas acho que o importante é a gente comer só um pouco pra tb não ficar na vontade....

brigada pela visita.

bjs

Engª Karine Pimenta disse...

Oi Jéssica...É assim mesmo...Ai ai, eu tô é com medo dessa Páscoa!!! Minha vó vai fazer um caruru...um vatapá. Mas acho que o importante é a gente comer só um pouco pra tb não ficar na vontade....

brigada pela visita.

bjs

Camilla disse...

Ei linda! Dá uma lida nesse post aqui que vc vai entender o negócio do Cortisol: http://rehab-2008.blogspot.com/2009/03/estresse-cortisol-obesidade.html
Beijokas!

J.J. disse...

Hello Girl,

valeu mesmo a visitinha. Vou te add la no meu cantinho e prometo passar aqui depois com calma pra ler teu blog todinho (como de costume :)
Eu moro no "paraiso das águas" , mas morei por quase 8 anos em Maryland, USA.

E vc?
Bjao

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

Oiiii

ameeeei seu bloguinho, lindo demais, to te acompanhando!

e nao se desespere, refaça seus planos, reflita seus objetivos e levanta a cabeça!
a luta continua e só não consegue quem desiste!

muita força pra vc e tudo de bom!!!

TINA disse...

oi Jessica eu nem sei o que te dizer eu também estou sem controle e olha que eu nem gosto de doce, mas comi, eu não sei porque mas comi, vamos esperar que as coisas voltem ao normal logo.

Marcia disse...

Oi Jéssica, tudo bem?
Hje estou conhecendo o seu blog e achei muito interessante.
Gostaria de pedir-lhe uma licença muito especial para divulgar meu blog de nutrição.
Ficaria muito honrada se pudesse visitá-lo.
Muito obrigada pela atenção e uma feliz´páscoa.
http://www.guiadanutricao.com

Suzana... disse...

rss...Jé,

Viu só como eu era "fofinha" ??? rssss
Falta pouco agora.

rss... Então, comecei a pedalr pra emagrecer ...e vi que podia ir mais longe...e cá estou...mais longe, e mais longe...

Sucesso linda,

Beijinhos !

Amanda Caroliny disse...

AMiga q blog lindo!!!!SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEEEEEEI!!!

Apesar dos deslises q li aqui....fico super feliz por sua força de vontade e determinação Jess...é assim q a gente consegue...deslisar a gente deslisa,ninguém eh de ferro...reconhecer q deslisou q é mais complicado...e vc reconhece e no dia seguinte compensa...isso q importa...continue assim!!!

Tá de parabéns!!!

Bju!!!

J.J. disse...

Realmente, Maceió é show, muito bonita mesmo! Estarei aqui todo tempo que quiser visitar, ok?
Vou te add no orkut (apesar que confesso, to usando bem pouco e o msn entao, nem abrir mais eu abro, hahaha)
Um grande beijo, que vc tenha uma Pascoa iluminada e se caso cair en tentação de novo, que seja só um pouquinho...

Marcia disse...

Querida Jéssica, muito obrigada pela atenção para com o meu trabalho.
Um grande abraço e que DEUS lhe abençoe.

Sandra disse...

oIÊ...
OBRIGADA PELA VISITA NO MEU CANTINHO!

SEMANA QUE VEM, EU VOLTO COM FORÇA TOTAL!

BJINHO E BOA PÁSCOA

Cecília disse...

Realmente é difícil encontrar uma solução, né?
Eu por enquanto to resistindo.
Não comi nem um ovo de chocolate e nem um pedaço de colomba, ainda.
Vou deixar eles na geladeira até domingo, já que com visitas em casa a gente se distrai e não come tanto.
Não fique arrependida pelo que comeu, pois já passou mesmo.
Siga sempre a reeducação alimentar que você chega lá.
Escrevo um blog sobre dieta e reeducação alimentar e gostaria de pedir que se possível desse uma olhadinha e deixasse sua opião sincera sobre ele.
Obrigada.
www.saudavelebela.com

Camilla disse...

Vou me formar no fim do ano em Ciências Biológicas. Mas as fotos serão tiradas no início do próximo semestre... espero que demore bastante.. huheuheuheuhe!

(Hoje me pesei escondido do pessoal do Desafio das 18 semanas, pq o dia oficial da pesagem é domingo... estou com 114, perdi 3kg. Tô tão feliz!!)

Beijo!!!!!!

Midi disse...

Oiii

que blog lindo!Adorei!
obrigada pela visita!
Tbém estou dona de casa agora, mas quero arrumar um emprego só até decidir engravidar..depois serei mamãe...
Li a sua história, e como vc tbém engordei muito mas vamos em frente sem perder o foco né.
por que a gente vai conseguir e para isso tem que tentar!!
bjokas e boa ´páscoa

Luciane Padilha disse...

Oi amiga,deu tudo certo na perícia. Como vc está?
Feliz Páscoa desde já!
Beijos, Lu

Est_luz / Cazaps / Camila (3 em 1) disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho...
Bom, agora já era né? Reconheceu seu erro mas pode voltar pro caminho certo. Falhas nós cometemos mesmo, nem todos os dias serão flores na Ra, o problema é nos deixar levar por elas e se perder do caminho correto ;)
Boa sorte em seu emagrecimento.
Beijos, bom feriadão.

Carolissima disse...

Meninaaa... tropeçou? Levante rapidinhooo!
Espero q tenha entrado na linha novamente. Olha q eu puxo tua orelha, hein? rsrsrs
Estou te acompanhando e torcendo pra essa reguinha ir pra frente, sempreee!
Bjksss e Ótima Páscoa pra vc e sua família!!!

Carolissima disse...

Oiii, querida!!
Imaginaaa... vc não se intrometeu na minha vida. Pelo contrário! Adoro conselhos, sempre!!!
E ameii a frase que vc me deixou! Estou refletindo sobre ela e tenho certeza de que ela vai me ajudar a me derreter menos pelo menino lá! rs
Até mudei o tom, viu? rsrs. Ah... tem horas que parece que uma frase faz a ficha cair. Mto obrigada por ser a iniciadora dessa reflexão dentro de mim.
E o mais importante sempreee: me colocar em primeiro lugar (afinal eu sou a prioridade para mim mesma, embora não seja para ele - ainda, ou talvez essa situação perdure!).
AAiii.. vc é uma fofa. Vc mora em SP, né? Que bairro?? Engraçado... seu marido não me é estranho. sabe qdo vc vê alguém e pensa que já viu essa pessoas alguma vez na vida? rs. Vc tbm... seu sorriso não é me estranho. Vai ver somos vizinhas de bairro e nem sabemos!!! kkk
Uma ótimo feriado pra vc!!!
Mil Beijosss

Luciane Padilha disse...

Oi miga, como vc está passando?
Beijos, Lu

shi disse...

Colomba de Trufa de Chocolate ????
menina do céu, isso num pode !!!!
agora chega, tá ?
faz uma gelatinona e ataca ela quando der vontade de doce ;)

eu tava sumida, mas já voltei. passa la no meu depois.
beijoca e força na peruga :D

Carolissima disse...

Amigaaaa... já te add!!!
Beijinho

Barbarella disse...

Oi Jéssica, obrigada por sua visita.
Sua familia é linda !!

Combinamos o seguinte, vamos colocar pra fora todos os jeans que não nos cabe mais e semanalmente vamos entrando neles, um pouco de cada vez e qdo a gente perceber, já foi.
Determinação, sempre !
Bjs