quinta-feira, 7 de maio de 2009

Meio Ambiente tb é Qualidade de Vida!

Olá amigos
Como vão vcs?
Espero que bem!
Vejo por aí nos outros blogs que a reportagem da "Super Interessante" repercutiu bastante.
Isso é bom, refletir é sempre positivo não acham?!
Adoro fazer as pessoas pensarem, por isso quero que vcs guardem uns minutinhos da atenção de vocês e vejam esse VÍDEO genial, esclarecedor e inteligente!
(CLIQUE EM CIMA DO LINK "VÍDEO" PARA ASSISTIR)
Depois me contem oq acharam.
Divulguem, seu filhos e netos agradecerão!!!

Beijooooooooooooooo :0))

41 comentários:

ٷՅiα disse...

Olá, moça! =}
Obrigada pelo elogio ao meu blog. ^^
Estou lhe seguindo também - apesar de eu não estar esbanjando muito tempo pra minhas amigas blogueiras ultimamente. =P
Posso te add no msn? =]
Até outros posts! ;D

Josi ... a Briga eu vou ganhar!!! eu ♂ x peso ☼ disse...

Oi prof.... aprendi direitinho né... é que to meio loura sabe... dai ja viu... Um lindo fids pra vc e fique com Deus. beijos

Gezinha® disse...

Um final de semana bem light.
Força e Fé nessa luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Fênix disse...

Depois vou dar uma olhada nesse vídeo.
Passando para desejar um ótimo final de semana.
Beijos grandes.

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Eu nao consigo ver video por aqui, mas depois tento abrir em casa.
Bjs

Brian L.H. disse...

Olá, Jéssica.
Excelente vídeo.
Obrigado por compartilhar!

Abraços!

@ Patty @ disse...

Oi Jéssica,
Puxa, não conseguimos nos encontrar no msn ainda ... q hs vc costuma entrar?
Muito legal este vídeo, quem dera as pessoas se preocupassem um pouco a mais com o meio ambiente né?
E vc, como tá na sua R.A, firme ?
bjos linda, vamos ver se a gente consegue conversar

Valérie Roberto disse...

O vídeo não abriu aqui .. magoei
vou tentar depois

UM BEIJÃO

Patty disse...

Oi amiga!!

Só passei pra desejar um ótimo final de semana...
Nada de jacas hein, rs.

Bjo!! =)

Luciane disse...

Uau, assisti o vídeo, muito bom. Então menina, minhas dores acabaram, Graças a Deus, tb depois de um arcenal de remédios (receitado pelo médico). Ah, estou com novidades, consegui um emprego hj. Ufa, que alívio.

Beijoss

eu me amo epreciso mudar... disse...

Jessica, amei suas dicas emprimii e dei´para minhas amigas(05/05)
BOM FINAL DE SEMANA ...
E BOA R . A....

eu me amo epreciso mudar... disse...

VAMOS QUE VAMOS!!!!
AMEI SUAS DICAS EMPRIMII E DEI PARA MINHAS AMIGAS ELAS AMARAO..(05/05);
bom final de semana...

shi disse...

shi passando só pra dar beijoca e desejar um lindo fds :D

exoticlic.com disse...

ganhaste uma nova seguidora

Nikki disse...

oie querida!!! ai menina, nao li a materia da super interessante até agora!!!! estou louca pra ler!!
e a minha internet está tao lerda que vai levar a noite toda pra carregar esse vídeo! hehehe
beijos amiga e feliz dia das mães pra ti!!

AninhA disse...

Adorei o vídeo! Há muitas coisas que fazem parte do nosso cotidiano e nem sabemos!
Valeu pela iniciativa, minha querida!
Um grande beijoooo!
FELIZ DIA DAS MÃES!!

Meu dia-a-dia mais Saudável disse...

Oi!!
Passei para desejar um feliz dia das mães e um ótimo domingo...segundona estamos nós firme na dieta!

Bjs.

Cris.

Dois em Cena disse...

Adorei seu blog e tenho muita honra em te-la como leitora do meu.
Valeu!

Lei disse...

muito bom esse vídeo!! realmente!!
vou divulgá-lo tbm!
E tbm adorei seu blog! Vou ser seguidora! :o)

Ah! lancei um desafio no meu blog, quer participar? Nada radical, apenas motivacional!

beijos

Luci Roque Emagrecendo disse...

oi jessica! Brigadão pela visita!
Olha só, o nome do chá que eu estou tomando é BUGRON!
eu estou tomndo ele por água, até mesmo porque não gosto muito de água e depois da esnchentes aqui na cidade no ano passdo, a agua mineral ficou muito cara...
mas para quem não gosta de chá, porque el realmente tem um gosto muito forte, ele também é vendido e cápsulas.
Vc enontra em qualquer loja de produto naturais, e em algumnas farmacias.. não sei quanto custa em capsulas, mas o chá custa em média 22.00 e dura bastante porque é bem concentrado..
Esta me ajudando bastante..
Continua na luta!
um abraço!

Valérie Roberto disse...

Hoje é minha neta que não ajuda... vou tentar depois que voltar da escola

Obrigada pelo carinho

beijos

Lorena disse...

Oiiii obrigada pela visita la no meu blog!!!Realmente ser capa de uma revista como a DIETA JA! foi um grande premio pra min!!!Maravilhoso!!!resultado de uma conquista!!!!Bjuss sucesso sempre!!!

Val disse...

Jéssica querida!
Feliz dia das mães atrasado.
Bjs!
Val

Michele Parente disse...

Oie.
minha primeira vez no seu blog. Muito lindo!
Amei o video.
Estarei sempre aqui te acompanhando
beijosss

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho! Vou voltar a escrever logo. Por enquanto uso só uma mão...demora...rsrsr
Beijos e tudo de bom para você!!!
Lu

Luciana Kotaka disse...

Olá Jéssica, muito legal esse vídeo, faz a gente refletir. Um grande beijo e uma ótima terça

mirian disse...

Oi...
passando pra deixar um bj.

exoticlic.com disse...

gostei do seu blog por isto vou persegui-lo

=D

@ Patty @ disse...

Oi Jéssica, tá tudo certinho por aí? Vc sumiu ?
bjinho

Val disse...

Passei pra dar boa noite amiga!
Andei passando o e-mail pra algumas amigas, fez sucesso como era de se esperar,rsrsr.
Bjs!

Tina disse...

oi, tem selinho pra você.

Brian L.H. disse...

Olá, Jésssica!
Agradeço pelo comentário no meu blog.
Mesmo sendo eu o alvo do meu emagrecimento e esforço, confesso que penso muito naquelas pessoas que, assim como eu, precisando de exemplos. Quero contribuir com o meu esforço para incentivar alguém a se livrar dessa doença.
Saúde e força!

Mari disse...

Olá !

Tbm luto com a balança, e as vezes é dificil...

Mas força amiga que vc consegue !=)

Beiiiiijos

Luci Roque Emagrecendo disse...

Oi moça! Caramba, esse video realmente é um tapa na nossa cara, um merecido tapa na cara.. meu marido é publicitario e eu quero mostrar esse video para ele, vamos ver o ke ele vai dizer...mais uma vez obrigada pelas dicas... um super abraço.. continua firme e forte

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, estou com saudades! Bjus, Lu

@ Patty @ disse...

Oi Jéssica,
Cadê vc, sumiu?
Volta querida! Tá tudo bem por aí?
bjinho

Val disse...

Oi Miguxa!
Passei pra te deixar um beijo. Saudades de seus posts.
Bjs!
Val

Patty disse...

TEM SELINHO PRA VC!!!! =)

Tatiana Costa disse...

Oi Jessica,
Desculpa a demora em retribuir sua visita...
Eu moro fora do Brasil ha 3 anos, moro na Florida ha pouco mais de 2 anos.
Assisti ao video do inicio ao fim e me identifiquei muito com o que foi explicado nele. Ha muito tempo eu venho refletindo a respeito do consumismo americano. Eu acredito que tenho feito a minha parte, comprando menos, reutilizando objetos, comprando produtos de segunda mao, separando meu lixo para reciclagem, etc.
Muito, muito bacana esse video. Obrigada pela dica!

P.S.: Grilled = grelhado. Eu costumava comer muita fritura no passado e essa mudanca de frito para grelhado so tem me feito bem!

Beijao

Dany disse...

Oi Kerida, td bem? Hj estou ruimzinha e molinha...Sniff. então sera uma visitinha rapida. Obrigada por todo o apoio viu!?! Bjs

Cindy disse...

Olá querida...

Adorei a visitinha lá no meu espaço...

Já estou melhor sim...graças a Deus...pobre ñ pode ficar mais d um dia doente...rs...

Estou seguindo o seu blog...

Bjux!!!