sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lembretes !!


DICAS :
Acerte na Dieta
Para proteger a saúde e, ainda por cima, perder peso, todo o cuidado com a alimentação é pouco.
Confira alguma dicas importantes:
* Procure consumir carne vermelha no máximo três vezes por semana.
*Ao preparar aves, retire toda a pele.
* Tente comer peixe pelo menos duas vezes por semana. Salmão, anchova e atum são as melhores pedidas.
* Corte totalmente os alimentos com gordura TRANS.
* Coma mais fibras, presentes nos cereais, frutas, legumes e verduras.
* Evite tomar líquido junto à refeição.
* Procure qdo puder utilizar o cozimento a vapor.
FONTE : Revista Dieta Já - Abril 2009
Pessoal, nunca é demais lembrar dessas dicas aí acima.
Dando pequenos passos já conquistamos uma caminhada em direção a nossa saúde e bem estar.
Beijoooooooos e um Ótimo fim de Semana !!!

39 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, a Rejane é uma Psicóloga de SP muito legal que trabalha nessa área de emagrecimento.
Por isso te passei o site dela para entrar e dar uma olhadinha para ver se gosta dela.
Qualquer coisa, me avise.
Mil beijinhos carinhosos

Valérie Roberto disse...

Menina, como vc esta?? Saudades!!

beijão

Fênix disse...

Beijos para você também, e um ótimo final de semana.

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, é sempre bom ler o seu blog. SUCESSO para você, carinho. Lu

Muriel disse...

Oi, Realmente esses lembretes são importantes. A gente tem que ficar atenta. Eu sou viciada nos danados dos doces. Me controlo, pelo menos, tento. Minha determinação de hoje, nada de doces. Se eu escapar de hoje. Conseguirei mais vezes.
Adorei seu cantinho. Sempre agradável.
Um ótimo findi.
Bjos...
Bai...

mirian disse...

Passando pra deixar um beijo,
bom fim de semana.

@ Patty @ disse...

Oi Jéssica,
Nossa, pq será que tá dando esses erros qdo vc vai no meu blog? Que coisa mais chata...
E vc, como anda na R.A? Me conta!
A gente bem que podia marcar de ir caminhar juntas no parque de SA, o que vc acha?
bjinhos

Regina disse...

Je , passamdo para te desejar um otimo final de semana
Bjos

ALEKA disse...

Oi Jessica..
Só de pensar que fazia tudo certinho antes em relação as dicas da Dieta Já...agora no meu novo local de trabalho não tenho como levar meu almoço...até levo os lanches...sempre levei antes...fazia minha marmitinha...dava tudo certinho...hoje tenho de almoçar no refeitório...isso dificulta muito..pois todos os dias tem carne vermelha...muitas vezes frita...procuro compensar com o jantar em casa...mais saudavél...
Bom domingo....
Beijokas

Hermilaine disse...

Linda,tem um selinho pra você lá no blog.Vá buscar,kkkk...
Beijos pra você e tenha uma ótima semana de realizações.

Gezinha® disse...

Tenha uma linda semana!!
Força e Fé na luta!!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Hariane disse...

Oi.
Ótima semana!

Tem selinho pra vc no meu blog.

Beijosss

Lívia disse...

São dicas excelentes, moça.
Tenho que admitir que não cumpro quase nenhuma.
Vão entrar para a minha meta de mudanças.
Bjo
Lívia Bby

Helo disse...

Oi tem selinho no meu blog pra vc o Pin-up. bjos.

Fotos, notas e afins disse...

Oi! Tudo bem?
Você tem razão é sempre bom não perder o foco.

Patty disse...

Ei, cade vc!?!?!??!?!
SUMIU!!!!

Srtª Poulain disse...

oi kd vc... está fazendo falta viu... olha tem um selinho pra ti no meu blog tá...bjkas

Carol disse...

Oiii Jessica acabei de chegar no seu blog e vi que assim como eu você está cheia de gás para conseguir emagrecer. Foi essa sua força e de todas as meninas dos blogs que acompanho, que me motivou a entrar nessa luta também. Por isso resolvi criar o meu blog. Espero te ver por lá para a gente trocar figurinhas. Ainda tô muito crua E NÃO SEI mexer direito!rsrsrs sweetcarola.blogspot.com

Nossa luta continua. Força SEMPRE!!!

jessi, como foi que vc conseguiu colocar a fitinha do acompanhamento de peso. Meu blog é novo e ainda não descobri como faz. Me ajuda ???

Beijinhos da sweet Carola!

Clau disse...

Oi Jessica! Seu blog é muito informativo, adorei e já me tornei seguidora!!
bjinhos e um lindo final de semana!
Clau.

Muriel disse...

Oi, adorei as dicas...
Bom fds...
Bjos....
Bai....
Tem selinho pra vc no meu blog ....

Lei disse...

loinda!
tem um selinho para vc no meu blog!
beijos

Paulo Tamburro disse...

Excelente seu blog, meus parabéns.

E de utilidade pública!

Serei seu seguidor e voltarei sempre!

Um abração.

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
tudo bem com você?
Passei pra te desejar uma ótima semana,
bjosss

Patty disse...

Pois é amiga, vc sumiu mesmo!!!
Vê se volta logo, estou com saudades.
Bjão!!

Sweet Carola disse...

Amiga consegui!!!!Mas não sei como!
beijos e obrigada!

Sabrina Mata disse...

Com certeza... e esse tipo de dieta, não tem a ver com perda de peso e sim com equilibrio e saúde. A gente tem que se cuidar, isso é amor a vida.

Gostei do BLOG!

Jane Paes disse...

Olá...tenho acompanhado seu blog! Muito legal suas dicas! Quando puder dá uma passadinha no meu tá!

Bjussssss...

Dany disse...

Oi dona sumida!!! Mais de 10 dias sem aparecer?!? Tah td bem? Bjs

Sweet Carola disse...

Amigaaa CONSEGUI! Ô fitinha complicada sô!hehehe
Aqui em casa tem um MEEEGAAA dicionário de inglês que ajudou muito hahahaha
Preciso voltar para o curso... Acredita que já entrei 3x e não acabo nunca e ainda esqueço de COISAS simples! Falta de vergonha na cara!!!!hihihi

Obrigada pela ajuda, fundamental!
Beijinhos.

tô esperando um post novo, hein!quero te ver meis vezes por aqui!

Camille disse...

Obrigada pelas dicas, são importantes meeesmo! ;*

SO PARA OS INTIMOS disse...

Olá, Jéssica!! Passa lá no meu cantinho, novo visual e agora tenho selinhos para minhas visitantes. Passa lá!!

Abçsssssss
Adriana

Nikki disse...

como andam as coisas flor?? saudade de ti!!!!
ve se reaparece!!! hehehe

bitocasss

Bella disse...

Adorei as dicas e, com certeza, irei tentar....
Entrei para o grupo da dieta! \o/
Qdo puder, visite o meu blog...ainda esta verdinho, mas com a ajuda de voces ira amadurecer!!!! hehehehe
Beijos

http://lifeisbrilhant.blogspot.com/

Luciane disse...

Oi Jéssica,andei sumida uns tempos agora voltei. Não sei se vc está acompanhando o cantinho2009 se estiver já sabe o pq. Voltei pra ganhar forças novamente pra continuar. Beijos e vamos vencer!!!

Muriel disse...

Oi, Kd vc???? Já peguei suas dicas.. Achei muito interessante... Só que a saudades é grande ...
Um ótimo sabado ... Bjinhos ...
Bai bai .......

Midi disse...

moça sumidaaaa
cadê vc? dá notícias
bjokas

@ Patty @ disse...

Oi Jéssica,
Sumiu? Dá notícia querida!
Saudade!
bjinho

Regina disse...

Oi Je, kd vc mulher... mande noticias
Bjos

ٷՅiα disse...

Ô, muléééé!! Foi abduzida??
Apareçaa!! ;***