terça-feira, 14 de julho de 2009

Obrigada por Tudo !!!

Queridos Amigos e Amigas que aqui visitam sempre mesmo com esse meu momentâneo abandono do blog ( sim, um breve afastamento por falta de tempo hábil para escrever aqui como deveria ), tenho algo para dizer à vcs.


Muito obrigada do fundo do coração por comentar, sentirem falta, pelas saudades, pela consideração. Isso muito me enobresse, fico deveras muito contente e sinto um alento muito grande qdo abro o blog e vejo os comentários...eu estou por aqui, só não tenho usado o veículo pra me comunicar com vcs mas abro o blog pelo menos a cada dois dias.





Peço desculpas por não ter mais postado nada, principalmente em releção a R. A., mas é que devo ser sincera e realmente andei e ando bem longe da REEDUCAÇÃO. Sei que estou errada, que assim apenas saboto a mim mesma, mas tb não tenho coragem de escrever aqui lamúrias ou apenas dizer que me entupi de comer, seria um despautério, pelo menos eu enxergo assim...


Afinal estamos aqui para nos levantarmos uns aos outros e não lamentar, sei lé...sou muito mais uma grande OUVINTE, sempre fui a vida toda, do que uma chorona que fala de seus problemas para os outros o tempo todo. Não é a minha cara isso.





Mas estarei aqui novamente, de repente não falando sempre e o tempo todo de Reeducação alimentar apenas, mas voltarie a ser mais presente...isso me faz um bem danado !!!





Quero agradecer a pessoas como: Luciana Kotaca, Valerie Roberto, Fênix, Luciana Padilha, Muriel, Miriam, Patty (de santo andré), Patty, Regina, Aleka, Hermilaine, Gezinha, Hariane, Lívia, Helo, Sr. Poulain, Clau, Carol, Carolissima, Jana, Nikki, Leila, Pri de Lacinho, Sweet Carola, Sabrina Mata, Jane Paes, Dani, Camila, Adriana, Bella, Luciane, Midi, Bia, Decio, Brian, Josi, Aninha, Ana Luiza, Cris, Muca Velasco, Dani, Chris, Fabi, Paulinha, Nana, Camila, Barbarela, Magriga, Cissa on Diet, Dione, Miriam, Carolina Arcanjo.

Me perdoem se estiver esquecendo alguém, na verdade esses são os nomes das pessoas que tem comentado auqi nos ultimos posts....por isso o meu sincero:



MUITO OBRIGADA !!!



Que DEUS Abençõe muito vocês e lhes deem muita saúde e fé pra continuar na luta da VIDA


BEIJOOOOOOOs e BEIJOOOOOOOS

12 comentários:

Leila... disse...

Menina, que bom que voltou, nao precisa agradecer nada.
EStamos te esperando e te apoiando sempre.
bjs

Sandra Pereira disse...

Olá querida, saiba que de vez em quando precisamos de um tempo só pra nós, e assim voltarmos bem melhor do que estávamos né? Passei para deixar um abraço e dizer que vc é muito importante. Não desista de vc!!

Intimo e Pessoal disse...

Oi, querida! Vim para deixar um beijo pelo dia do amigo.

Abçs
Adriana

Hariane disse...

Oi amiga.
Fiquei muito feliz de ver meu nome neste post. Adorei!!!!

Eu quase exclui meu blog....mas vou voltar; estou dando um tempo pra me organizar certinho e poder voltar a postar.

Boa semana.

beijossss

Beth disse...

Eu tenho estado bem ausente da blogosfera, demorando a atualizar o meu blog e a visitar os amigos, mas por falta de tempo e mil coisinhas que estão fazendo parte hoje da minha vida. Mas continuo sempre atenta, mesmo quando falho aqui e ali não chuto o balde, de vez em quando preciso, como sempre,fazer uma reavaliação e ajustar o meu plano de vôo.
Às vezes a gente precisa mesmo disso.
Espero que não se afaste do seu blog, mas principalmente que não se afaste de si mesma e daquilo que deseja conquistar, pois depende muito de você e, caramba, você MERECE, sem dúvida, se dar um trato bem responsável e carinhoso, é ou não é? É sim!!!!!!
Beijo grande, vamos lá, força aí!
Beth
http://aconquista.zip.net

Fanta Diet disse...

Que bom q voltou...de vez em quando temos que tirar uns dias de "férias blogais"...rs!
Bjks diet!

Gabi... disse...

Oii. não some não,o blog é importante pra nos dar incentivo pra continuar.. sorte pra vc!! Beijos t+

Helo disse...

Obrigada Jessica pela consideração. Espero que isso passe logo e vc volte com força total. Não pense que é errado desabafar quando for preciso, pode ter certeza que quando compartilha seus momentos felizes e trists com a gente nos sentimos importantes e gostamos de ajudar. Bjos e que Deus te abeçoe.

Fabi disse...

Oi, querida! estou na mesma situação que vc, por isso "fechei o blog para balanço". Mas pode ter certeza de que estou por aqui, e vou acompanhar vc sempre... Não vamos desistir. Não desista também. bjocas e sempre que quiser estou aqui!

Intimo e Pessoal disse...

ok, linda, chega de férias!! Hora de trabalhar, ou blogar?? Não sei...rs. Adorei prosear contigo, migona!! Puxa vida estou ficando moderninha, agora até orkut tenho! Por favor não riam, sei que todo mundo tem, mas eu não tinha, oras!!!

Bjssssssssssssssssssssss mil
Adriana

Magriga disse...

Amigaaaaa!!!!!!!! Voltei!!! Fiquei HIPER feliz de você ter pensado em mim... Olha, passei um bom tempo sem blogar e isso só me fez me afastar mais ainda da minha RA. É complicado, mas acho que o bom de estar por aqui, mesmo que não estejamos perdendo peso, é o apoio. Assim, a gente consegue pelo menos ânimo pra seguir em frente com a RA. A vida às vezes aperta e, não sei se você é como eu, desconto logo na comida e a RA vai pro espaço. Mas estando aqui, postando meus erros e lamúrias, como você disse que não queria fazer, logo logo me toco que não tem problema, dou a volta por cima e recomeço! E assim, vamo que vamo! Sempre em frente! Quando voltar estarei aqui pra te dar ânimo!!!!!
Beijinhos lindona

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
espero que esteja tudo ótimoooo com você!
E se afastar as vezes faz parte! Só não pode se afastar dos seus objetivos, das suas necessidades!
Fica bemmmmmmm!
bjossssss