sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Amigos queridos da Blogosfera Light!!

Dei uma repaginada no blog pra voltar com sangue novo, disposição, ânimo, vontade e perseverança.

Quero ver meus netos crescer...mas calmaaaa, ainda sou mamãe apenas...rsrs, é que devemos cuidar da alimentação sabendo que assim estamos cuidando diretamente da nossa saúde certo!?
Aguardem as novidades. Elas virão com tudo!
Cuidem-se, por favor e me digam, o que pretemdem fazer no fim de semana?
Quero saber.
Um beijooooooo enorme e um abraço bemmm apertado :D

12 comentários:

Mali disse...

Bom dia!!!
è bom ver essa determinação!!!!!
E faça isso mesmo, de uma anestesia geral na draga!!!rsrsrs
A minha esta num sono bem profundo!!! Espero q não acorde mais!!!
bjim...

Patty disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii sumida!!!
Estava com saudades...

E aí, como estão as coisas?? Recomeçando com força total é?!?!?!
Vamos juntas!!!!

Ótimo final de semana.
Ainda não programei nada pro meu.

Bjos...

J.J. disse...

Oi Jé,

ficou lindo o layout! Eu pareço que tenho um "faniquito" quase toda semana mudo de visu!!! hahaha
Eu tô terminando de ler " A cabana" mulher. O livro é interessante... teve certas coisas que preferi bloquear pra só assim continuar lendo. Porém, ele nos passa msgs lindas com relação a Deus e Jesus. Muito legal mesmo!
Meu findi, hum, acho que vai ser em casa mesmo com os pequenos :)

Xero

Luciana disse...

Olá querida!!!
è isso ai!Lutar sempre! Desistir? Jamais!!!
bjinhos

Helo disse...

Boa tarde moça,

Esse fim de semana me dei mal, faxinada na casa, hoje é niver da minha fila e vamos receber visitas. Que bom ver que vc está animada.Bjos.

Valérie Roberto disse...

Ai que delícia! adoro ver vcs empolgadas

beijoca

Patty disse...

Oi amiga!!!

Como é esta dieta meta real???
Espero que seja boa pra vc

Bjo!!

Mali disse...

Oiê...
É assim que se fal! Tenho certeza que essa draga logo, logo pega no sono! No mais profundo dos sonos.
Bjim...

Gezinha® disse...

Passando para desejar uma semana light e repleta de realizações.
Força e Fé na luta sempre!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Michelle disse...

Ficou 10 o blog...mais kd o post de hpje..segundona vida nova...Beijos!!!!

Fanta Diet disse...

Oi, passando pra desejar uma semana bem light, bjs diet, Fantinha.

Aline disse...

Passando para conhecer seu blog!
Força na peruca!!
Tenha um lindo final de semana.
Beijos
Aline

O meu blog é esse http://shekhinnah.blogspot.com/