terça-feira, 4 de agosto de 2009


Olá Amigos e Amigas !!!

Tudo bem com vocês ?

Espero que sim.

Obrigada pelos rescados mais uma vez, fico muito contente por saber que grandes amizades eu fiz por aqui.

A minha Reeducação Alimentar continua estagnada pra falar a verdade.

Mas uma coisa boa eu aprendi com o período em que eu estava andando na linha: a bebe mais água.

Como é bom tomar água né?

Antes eu não sentia o sabor de beber água sabe...eu só tomava refri. Gosto de refri, mas sempre assim não é legal. Tem muio açúcar, coisa da qual tenho que manter distância por causa da diabetes mas na verdade, verdade mesmoooo: eu ando muito negligente, comendo um doce lascado...Meu Deus, que boca nervosa essa minha.


Me contem de vcs...como estão?


Um super beijooooo e até a próxima !!

25 comentários:

Cíntia disse...

Oi querida...

Eu estou bem...graças a Deus...tentando me manter na linha tb com os doces...rs...

Vamos dar uma animada aí hein...to t sentindo mto desmotivada...

Vc quer ou ñ ter um corpitcho saudável...hein???

Então vamos nessa...estou com vc...

Bjux!!!

S2 Jü S2 disse...

Eu também adoro água! Só de pensar que não vou ter dor no estomago e nem estrias... Dali Santa Água!

Estou torcendo por você!
Força Amiga!

Fabi disse...

Olá querida. Espero que esteja tudo bem. Sabe que eu não consigo gostar de beber água? mesmo quando a RA está as mil maravilhas. Não bebo quase nunca os dois litrinhos do dia... talvez um dia eu consiga! rsrs. bjoo

Mohana disse...

Ahh...sempre é bom toma agua neh...eu adoro..nao passo sem tomar no minimo 2L por dia...refri nao omo a quase 1 ano...faz 10 meses q nao sei o q é refrigerante....

Adorei teu blog, estou add!

Beijos

Midi disse...

Oi Jéssica
Menina eu tbém tô mais pra lá do que pra cá...e não só com doces..com salgado com tudo...uma verdadeira draga!!
Mas isso é ruim pra nós mesmas..afinal nós queremos ou não ficar magrinhas???hahah
Eu adoro refri, mas amo beber água e de preferencia gelada..mesmo no inverno!
bjos e apareça mais!

Mali disse...

Bom dia flor!!!
Menina, quando a gente não pode é que da mais vontade de comer mesmo!!!rsrsrs
E beber água é tudo, estou me policiando, mas nesse friozinho que ta aqui, nem sempre consigo beber os 2 litros que me proponho por dia!!!
beijos...

Gabi... disse...

oieeee... tbm não gostava d etomar água, agora me acustumei, toda hora bebo um copo, e otimo para tudo.. boa sorte na Ra.. beijos

Leila... disse...

Eu to bem rs..rs..nao to 100% na R.A, mas to no caminho certo.
Vc vai voltar a se cuidar e ter tempo pro blog, eu espero...
eu tomo agua durante o dia todo.
bjs

Helo disse...

Oi minha filha está com 15 anos. Mesmo com a RA eu não aprendi a beber água, não bebo nem 2 litros por dia rsrsrs. Ai, tenho que tomar jeito e aprender né. Amanhã irei ao médico com minha filha e ai dou noticias no blog. Bjos.

Intimo e Pessoal disse...

Boa noite Jéssica, fiquei feliz com sua visita no meu blog. Mas estou um pouco zangada contigo, mas é uma zanga de amiga, por que a sua Reeducação Alimentar está estagnada?? Hummmm, se eu estivesse por perto, você teria que caminhar comigo diariamente!!

Juizo!!
Beijinhos

Adriana

mirian disse...

Precisamos reencontrar o "pick" e voltar a estar com a alimentação ok.
Tudo de bom
Bjs........

Est_luz / Cazaps / Camila (3 em 1) disse...

Oi...
E água é fundamental né... Agora que estou recomeçando a tomar, pq até uns tempos atrás estava vivendo à base de suco. Acho que tinha dia que sequer colocava um gole de água na boca.
Bom, uma hora aprendemos né...rs
Beijos

Mademoiselle Ѽ disse...

Oi Flor, está ai uma coisa da qual preciso muito, beber líquido, rsr...nesse friozinho piora ainda néh, mas vamos lá, rsrs...bjinhos flor!

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga!

Ah eu sou outra viciada em refris... mas por outro lado, sempre tomei muuuuuita água! Menos mal né? Quando vou pra casa dos meus pais, meu pai sempre comenta que a água acaba super rápido (o galão de água mineral), ahhahaah. Tomei mais que toda minha família junta :D

Um ótimo findi pra você!
E maneiraaaaaaaaaaa nesses doces hein?! :D
bjosss

J.J. disse...

Jéssica!!! Que bom que te achei! Lembra de mim do "ohh my jeans"?
http://ohhhmyjeans.blogspot.com/

Me perdoe o sumiço, mas aconteceu tanta coisa... enfim, tô feliz em te encontrar, tô com blog novo e vou te adicionar lá em casa, viu?

Xero

Regina disse...

Ana, é isso ae, mês novo, cabeça nova e atitudes novas...
Vc é uma grande priveligiada de Deus, e sei que sabe disso, afinal estamos gordinha não somos gordinhas e vamos mudar, queremos e podemos.
Vamos juntas amiga.
Me add no msn: reginaalves1@hotmail.com
Bjos linda

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Resolvi dar um tempo no refri.. Depois de ler tantao nos blogs sobre o refri, principlamente que ele causa compulsão por comida, fikei mais sabia, nas escolhas.. Estou tomando mais agua, assim igual a vc..
Realmente deu uma melhorada nas beliscadas...
Bjinhos ... Bai

Beth disse...

Água é essencial para a saúde. O corpo não funciona bem, de forma nenhuma, sem a quantidade adequada diária de água. E se aparentemente ele funciona, é só aguardar, um dia a conta chega e chega alta...
Que bom você ter adquirido este hábito tão bom. Eu adoro água, sempre bebi muita, por prazer mesmo.
Quanto ao resto, vá se ajustando devagarzinho e logo estará engrenada novamente na alimentação regrada, vale a pena né?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Fanta Diet disse...

Amiga, a água é super importante na dieta!!! Nossa... qdo bebemos mais água, emagrecemos mais facilmente!!!
Mil bjs diet, Fantinha.

Valérie Roberto disse...

Que bom que vc voltou!!!

Eu faço Meta sim, pena que não tem mais reuniões na minha cidade. Entre no site e procure uma reuni~]ao perto de vc: www.metareal.com.br

Qualwuer coisa me dê um berro

beijins

Jéssica Araújo disse...

Xara, amei teu blog!
Estarei sempre por aqui!
Beijo

Valérie Roberto disse...

Tem um disco para criança sim, até é mais calórico que o nosso rsrsrs. Mas não sei a idade mínima. Se informe e boa sorte!

beijinhos

Leila... disse...

Obrigado pelo apoio...no meu blog.
Leila

@ Patty @ disse...

Oi Jéssica querida,
Adorei o "danadinha", rs... valeu!
Amiga, tenta buscar uma motivação e entregue-se a R.A, vc vai ver como é bom emagrecer e se sentir melhor com a gente mesmo!
Sei que vc pode e que vc é capaz!
bjinhos

Mademoiselle Ѽ disse...

Passando pra desejar um bom fim de semana light e agradecer pelo lindo recado. bjs!