terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hoje é outro dia !!

(vocês também amam muito tudo isso? tem certeza?)

Bom dia pessoal!! Tudo bem por aí?
Ainda bem que existe o hoje, o amanhã...sim, porque é sempre preciso recomeçar qdo se faz uma besteira, quando a gente pisa na bola com nossos objetivos.

Os finais de semana são complicados pra mim viu, tenho que reconhecer isso...

Por isso lanço aqui uma pergunta:

COMO VOCÊS AGEM DIANTE DAS TENTATAÇÕES DOS FINAIS DE SEMANA, TAIS COMO FESTAS, BUFFETS, CHURRASCOS, CAFÉ DA TARDE NA CASA DA SOGRA, ANIVERSÁRIO DE CRIANÇA?
(OU QUALQUER OUTRO EVENTO DESSE GÊNERO LOTADO DE COISAS QUE NOS ATENTAM A COMER MAIS DO QUE DEVEMOS)


Beijos meus amigos e amigas e força nessa semana !!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Hey Queridos e Queridas, como andam?

Como vão as coisas por aí?

Por aqui está tudo ótimooo!
Assim ... dou minhas escorregadas mas logo levanto, meu lema é PERSISTÊNCIA - só ela vence, temos que insistir e manter o FOCO, o foco em sermos MAGROS e nos tornarmos pessoas SAUDÁVEIS acima de tudo não é mesmo?

Vim dizer que meu peso abaixou 900 gramas a semana passada, mas não vou alardear isso pq eu pisei na bola no fim de semana e durante a semana também.

Como amanhã tem reunião da META (META REAL - método tático de reabilitaão alimentar), venho contar meu peso depois certo!?

Hoje eu trouxe aqui uma matéria curtinha que saiu na Revista Dieta Já! da Editora Escala no mês de Setembro mesmo e que acho que vai animar vcs, depois me contem por favor...rs



** Queime 300 calorias em 30 minutos **



Márcia Arcangeli, treinadora da Body Systems, ensina um minicircuito que trabalha diversos grupos musculares (pernas, glúteo e tríceps), bem como a parte aeróbica. A mehor parte de tudo isso? Você pode praticá-lo em casa!!



1 - Pule corda (ou simplesmente pule) por 2 minutos.



2 - Sente-se e levante-se dacadeira . Faça 20 repetições.



3 - Apoie as mãos na ponta do acento da cadeira e realize flexões e extensões dos cotovelos. Faça 15 repetições.



4 - Suba e desça o degrau de uma escada alternando as duas pernas durante 2 minutos.



5 - Deite no colchonete e, com as mãos na nuca, faça 20 abdominais.



6 - Com os pés apoiados no chão, faça flexão de braço com os joelhos. Repita 15 vezes.



E aí pessoal, prontos para se exercitar???



Um super beijooooo pra vcs e amanhã venho trazer boas notícias.



Fiquem com Deus e lembrem-se:





VOCÊ no CONTROLE DA SUA ALIMENTAÇÃO

TOMEM POSSE DE SUAS VIDAS

VOCÊ É UMA POSSIBILIDADES REAL DE SUCESSO !!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

NO CONTROLE !! TOMEI POSSE DE MIM **

Olá queridos amigos, parece até que combinei de o próximo post estar sendo quizenal né..rs, na verdade não combinamos nada, eu que andei sumidinha mesmo....massss, voltei!!

Estava com muitas coisas pra resolver e fazer, na verdade ainda estou, mas preciso contar algumas NOVIDADES!!!



Estou fazendo META REAL e estou amando!

Tá sendo muito bacana pra mim.

Comecei junto com minha filha Pietra que tem 10 anos e tb precisa muito emagrecer, principalmente por questões de saúde, por que com essa idade ela já está com um pouquinho de colesterol, triglicérides e glicemia no limite.

Estamos empenhadas, bastante empenhadas aliás e ela me surpreende por que tem muita força de vontade.

Até minha filha mais nova a Sarinha de 7 anos entra na onda com a gente, o que é ótimo, e quem conhece a META sabe do que estou falando. Nós balanceamos todas as nossas refeições e emagrecemos comendo literalmente de TUDO.

Segue um exemplo de refeição balanceada que nós fizemos no almoço:



Arroz Branco: energético

Salada Verde Mista: regulador

Filé de Tilápia: Construtor


e depois comemos
Abobrinha Refogada : Regulador


Melão: Regulador



e sobre a salada e o peixe colocamos



Azeite: Gordura (Energético)



obs: ao pessoal que faz META, se eu errei alguma informação, por favor corrijam-me!!



Enfim, o ponteiro da balança andou já.

Comecei a fazer a Meta no dia 03 de setembro e no dia 10, eu havia ELIMINADO 1.800 kg e minha filha 1.200 Kg.



Segue a foto do prato, não ficou muito definidade por tratar-se de imagem de celular.






Meu peso atual é de:



** 107.700 **


Sexta Feira chego com mais novidades e tenho certeza de que serão boas pois estou me esforçando bastante.
Talvez não esteja sendo o meu melhor, por que estou na TPM e sem muita disposição pra fazer exercícios físicos.



:DD


Agora quero saber de vocês meus queridos amigos:


Qual a atitude positiva que vão tomar essa semana em relação a SUA pessoa???


Mil beijooooos pra vcs e obrigada mais uma vez por lerem o ENTRANDO NOS EIXOS



ESTEJAM NO CONTROLE DA ALIMENTAÇÃO.
TOMEM POSSE DE SUAS VIDAS !!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um Novo mês chegou - Setembro !!


Olá meus amigos, tudo bem com vcs?

Hoje começou um novo mês.
Mês patriota, mês da primavera. Sim, mas mais que isso, uma mês novinho em folha que nos dá a possibilidade de perceber que podemos sempre recomeçar e junto com esse novo mês, nos revigorar e também renovarmos nossas promessas.
De hoje até 2010 temos 4 meses e em 4 meses dá pra fazer muita coisa.
Eu não falo só em perder peso, não é só isso. Sabe aquela série de promessas de repaginar certos aspectos da vida que você fez lá no início do ano?
Pois bem, é isso mesmo!
São essas coisinhas que ainda podem ser realizadas, e que no final das contas dá uma boa diferença na nossa consciência, no nosso eu.
Quando a gente deita a cabeça no travesseiro e pensa: "eu poderia fazer isso" ou "eu deveria fazer aquilo".

AINDA HÁ TEMPO !!!!

Corre lá, faça valer a pena. Faça acontecer.

Se não for a hora certa, espere. Tudo tem o seu tempo, que não o nosso e sim o de DEUS.
Mas do contrário, se só depender de VOCÊ, arregasse as mangas e comece hj mesmo.
Vai te fazer um bem danado!!

Super beijooooooo e um ótimooooo SETEMBRO pra todos nós :D