quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Hey Queridos e Queridas, como andam?

Como vão as coisas por aí?

Por aqui está tudo ótimooo!
Assim ... dou minhas escorregadas mas logo levanto, meu lema é PERSISTÊNCIA - só ela vence, temos que insistir e manter o FOCO, o foco em sermos MAGROS e nos tornarmos pessoas SAUDÁVEIS acima de tudo não é mesmo?

Vim dizer que meu peso abaixou 900 gramas a semana passada, mas não vou alardear isso pq eu pisei na bola no fim de semana e durante a semana também.

Como amanhã tem reunião da META (META REAL - método tático de reabilitaão alimentar), venho contar meu peso depois certo!?

Hoje eu trouxe aqui uma matéria curtinha que saiu na Revista Dieta Já! da Editora Escala no mês de Setembro mesmo e que acho que vai animar vcs, depois me contem por favor...rs



** Queime 300 calorias em 30 minutos **



Márcia Arcangeli, treinadora da Body Systems, ensina um minicircuito que trabalha diversos grupos musculares (pernas, glúteo e tríceps), bem como a parte aeróbica. A mehor parte de tudo isso? Você pode praticá-lo em casa!!



1 - Pule corda (ou simplesmente pule) por 2 minutos.



2 - Sente-se e levante-se dacadeira . Faça 20 repetições.



3 - Apoie as mãos na ponta do acento da cadeira e realize flexões e extensões dos cotovelos. Faça 15 repetições.



4 - Suba e desça o degrau de uma escada alternando as duas pernas durante 2 minutos.



5 - Deite no colchonete e, com as mãos na nuca, faça 20 abdominais.



6 - Com os pés apoiados no chão, faça flexão de braço com os joelhos. Repita 15 vezes.



E aí pessoal, prontos para se exercitar???



Um super beijooooo pra vcs e amanhã venho trazer boas notícias.



Fiquem com Deus e lembrem-se:





VOCÊ no CONTROLE DA SUA ALIMENTAÇÃO

TOMEM POSSE DE SUAS VIDAS

VOCÊ É UMA POSSIBILIDADES REAL DE SUCESSO !!!

29 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Nossa flor...sabe esse negócio de pular corda...eu passei esses dias em frente a uma academia e ela eraa na esquina de um morro...Vi o professor lá em baixo com as alunas subindo o morro, pulando corda!
parecia estar divertidíssima...vou experimentar isso!!!
bjo*

Vida Nova disse...

Oi amiga.. bem legal essa matéria. E mesmo dando umas "bolinhas fora" parabéns pelo seu novo peso.. 900 gramas é bastante neh. Beijos flor.

Luciana disse...

EI MOÇA BONITA!!!
É ISSO AI,TÔ AMANDO A CADA DIA VIR AKI NO SEU CANTINHO...VC É UMA BENÇÃO!!!
E VAMOS FIREME RUMO Á NOSSA VITÓRIA !BJINHOS LIGHTS!!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi querida,
obrigada pelo recadinho e por me falar do Desafio da Roseli Masi, vou passar olhar sim! Ah não conheço o blog dela, vou tentar achar, se não conseguir te peço o endereço :D
E vamos com muita persistência amiga, e caprichando!!!
Força e tudo de bom pra vc!
bjossss

Vida Nova disse...

É isso amiga, meu nome é Jenifer.. mais conhecida como Jeny.. rsrs.
Beijos.

Luciana disse...

MIGAAAAAAAAAAAAA,TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG...PASSA LÁ!!!
BJUS

lisandralopessa disse...

Adorei passar por aqui! Sua energia é contagiante! Sucesso pra vc e pra todas nós!!! bjsss

Lisa
www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Gezinha disse...

Se jogar o Wii queima muitas calorias eu não sei mas que depois dos 30 min eu to acabada...kkkkk
Vida sedentaria da nisso né!!!
Beijinhos
Gezinha

Ene disse...

Oi Jéssica, que delícia poder participar das reuniões da Meta. Isso é muito animador pra quem está querendo mudar realmente seu modo de alimentar e emagrecer com esse aprendizado. Eu não conheço profundamente o método da Meta mas alguns princípios eu ponho em prática e tenho bons resultados.
Espero vc postar seu novo peso.
Bj
Apareça

Menina do Rio disse...

Queria poder fazer esses exercícios! Mas com a minha lesão no joelho, eu só posso nadar! E hj nem nadei pq não consegui conciliar meu horário livre com o da aula! Bem, espero, ou melhor, acredito que a gente vai alcançar nossos objetivos! Boa sorte no seu percurso! Bjs

Aline disse...

Que legal essa matéria!

Legal saber que vc faz META REAL. :)

Fique tranquila que o resultado será positivo!

Beijinhos e fique bem!

Regiane C disse...

Boa tarde!!! Olá querida, também estou na mesma luta, podemos trocar apoio por aqui.

Abraço forte

J.J. disse...

Jessie,

adorei essas dicas! São tão faceis que da pra fazer enquanto assistimos tv!

Parabéns pela perda de peso. Vc já tem consciencia de seus atos e o importante é isso... saber quando erra e tentar consertar o erro.

Como vai a filhota na Meta?

Xero

Carla disse...

Que legal! Mais uma garota possibilidade! :) Eu também faço meta e estou em processo de emagrecimento. Tõ participando do #nocontrole :) Um passinho de cada vez, é essa a melhor coisa que você pode fazer para seguir com o método. Acredite em você, no seu potencial em se tornar uma pessoa magra, não apenas em "perder quilinhos" ;) Você vai ser uma magra legítima e diplomada!
Beijocas e simbora emagrecer

ROSELI MASI disse...

Oi Jessica,
issso aí... a obesidade é uma oportunidade para descobriemos que SOMOS UMA POSSIBILIDADE!!!
Beijos,
Roseli

Elisabete! disse...

Olá!
Passei aqui no seu cantinho para dar espiadinnha força agente consegue .
Adorei as dicas bora la´fazer agora rsrsr.... Bjokas!

Meu dia-a-dia mais Saudável disse...

Oi Jéssica, só passei pra desejar um ótimo final de semana!!!

Bjs.

Cris.

josyemforma disse...

Oi menina,adorei esta materia ,seu cantinho esta maravilhoso,anotei tudo direitinho e vou começar a por em pratica.Obgigado pela dica.bjs e bom fim de semana!!!!!

Luciana disse...

Olá querida!!!
Já te adicionei ok?!
Tenha um ótimo fim de semana bem light...bjinhos!!!

Menina do Rio disse...

hahah Eu tb roubo uvinhas! Mas a manga foi amostra grátis mesmo! De vez em qndo eles colocam um potinho com frutinhas picadinhas do lado do expositor! Outro dia tomei um baita café-da-manhã só comendo frutinhas lá! Comi melancia, manga, mamão, melão,... tudo amostra grátis! hahaha

Ah... eu sou a Dani! Mas infelizmente to sem msn. Ele começou a travar no meu comp e não quer mais funcionar. Assim que tiver um tempo vou levar no técnico pra ele dar uma olhada, mas como eu quase não usava mesmo, não tá fazendo muita falta!

Um ótimo final de semana pra ti!

Bjs

Estela disse...

Oi Jessica, passando p/ lhe desejar um ótimo fim de semana..bj!!

Anônimo disse...

GEEEENTE!!!!
QUE BLOG LINDO!!!!!
AMEI!!!
SUCESSO E GRANDE BEIJO PRA VOCÊ!!
TAMARA - PLANETA EMAGRECIMENTO.
META REAL FORTALEZA.

Ana Carolina disse...

Oi Jéssica... Qual grupo você frequenta???? Já te adicionei tb... bjs

flávia disse...

me encontrei no post,ando dando varios pulinhos fora...parabéns pela perda e força,
bjus,

Aline disse...

Amiga, eu li o livro. Moro fora do Brasil e por aqui nao tem reunioes. Frequento as reunioes do VP. Combino os dois métodos...

Te add no msn, ok?

Continue firme! Beijinhos

mirian disse...

Olha até tô querendo mesmo me exercitar maiiiis ta difiiiicil "pegar" coragem, gostei das dicas. otima semana,
Bj..

Juh disse...

Oi flor! Tô passando pra avisar que tem um selinho pra ti no meu blog viu? Passa lá!

Espero que goste :-)

Ótima semana!! :-*****

Gezinha disse...

Passando para desejar que o dia de hoje seja light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Brian L.H. disse...

Oi, Jéssica.
Obrigado pelo comentário e pela força de sempre.
Desejo também muita saúde para você nessa longa jornada. Juntos vamos chegar lá!

Abraços!!!!