segunda-feira, 14 de setembro de 2009

NO CONTROLE !! TOMEI POSSE DE MIM **

Olá queridos amigos, parece até que combinei de o próximo post estar sendo quizenal né..rs, na verdade não combinamos nada, eu que andei sumidinha mesmo....massss, voltei!!

Estava com muitas coisas pra resolver e fazer, na verdade ainda estou, mas preciso contar algumas NOVIDADES!!!



Estou fazendo META REAL e estou amando!

Tá sendo muito bacana pra mim.

Comecei junto com minha filha Pietra que tem 10 anos e tb precisa muito emagrecer, principalmente por questões de saúde, por que com essa idade ela já está com um pouquinho de colesterol, triglicérides e glicemia no limite.

Estamos empenhadas, bastante empenhadas aliás e ela me surpreende por que tem muita força de vontade.

Até minha filha mais nova a Sarinha de 7 anos entra na onda com a gente, o que é ótimo, e quem conhece a META sabe do que estou falando. Nós balanceamos todas as nossas refeições e emagrecemos comendo literalmente de TUDO.

Segue um exemplo de refeição balanceada que nós fizemos no almoço:



Arroz Branco: energético

Salada Verde Mista: regulador

Filé de Tilápia: Construtor


e depois comemos
Abobrinha Refogada : Regulador


Melão: Regulador



e sobre a salada e o peixe colocamos



Azeite: Gordura (Energético)



obs: ao pessoal que faz META, se eu errei alguma informação, por favor corrijam-me!!



Enfim, o ponteiro da balança andou já.

Comecei a fazer a Meta no dia 03 de setembro e no dia 10, eu havia ELIMINADO 1.800 kg e minha filha 1.200 Kg.



Segue a foto do prato, não ficou muito definidade por tratar-se de imagem de celular.






Meu peso atual é de:



** 107.700 **


Sexta Feira chego com mais novidades e tenho certeza de que serão boas pois estou me esforçando bastante.
Talvez não esteja sendo o meu melhor, por que estou na TPM e sem muita disposição pra fazer exercícios físicos.



:DD


Agora quero saber de vocês meus queridos amigos:


Qual a atitude positiva que vão tomar essa semana em relação a SUA pessoa???


Mil beijooooos pra vcs e obrigada mais uma vez por lerem o ENTRANDO NOS EIXOS



ESTEJAM NO CONTROLE DA ALIMENTAÇÃO.
TOMEM POSSE DE SUAS VIDAS !!

24 comentários:

Estela disse...

Oi Jessica..parabéns pelo peso eliminado!!! continue assim!!

Luciana disse...

Olá querida!!!
Gostei muito de tudo o que postou...principalmente da frase que termina:Eu tmbm vou tomar o controle da minha alimentação e consequentemente da minha vida1!!
bjus e ótima semana light!

Juh disse...

Girls..

Tô passando de uma por uma pra deixar essa mensagem pq tá havendo uma certa confusão com meus blogs.. kkk..

Agora tenho 2 blogs! Um que continua sendo o meu blog pessoal onde eu falo de todas as besteirinhas que eu falava antes (e onde a maioria de vcs seguia) que é o http://talktojuh.blogspot.com

O http://meudiarioalado.blogspot.com agora fala só sobre aviação (que é uma das minhas paixões).

Então, que quiser seguir o blog pessoal é o TALKTOJUH e quem me segue por conta da aviação é o MEUDIARIOALADO !

Beijos flores!

Nikki disse...

oieeee amigaaa!!! saudadessss!!!!!! eu voltei com tudo e estou bem animada!!!

meta real? ouvi falar tri bem! aqui no sul não tem...
e tu agora fazendo junto coma filhota não tem como não dar certo!!!!

beijoss e vamos com tudoo

Gezinha® disse...

Passando para desejar um dia light.
Parabéns pelo exelente eliminação.
Força e Fé na luta.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Mali disse...

Bom dia flor!!!
parabén spra vc e pra sua mocinha!!!!
Eu decidoi cuidar mais de mim essa semans, e não ser´a só essa, meu corpe precisa de mais atenção!!!
beijos e força!!!

J.J. disse...

Jé,

fico feliz por vc tá indo tão bem :)
Que incentivo bom ter a sua filha lhe acompanhando nessa jornada. Parabés pras 2!!!
Tb tô com "sobrepeso" no filho mais velho... desde sabado ele entrou na dieta. Já perdeu 500 gramas, acredita?
Sei que é duro para nós que somos mães, mas queremos o melhor para nossos filhos e saúde é essencial!
Boa Sorte!

Xero

@ Patty @ disse...

Oi Jéssica,
Foi a melhor notícias dos últimos tempos...
O método da Meta é maravilhoso e dá super certo mesmo. Fora as palestras que são uma lição de vida né? Sua filhinha tbém assiste as palestras?
Fiquei muito feliz por vc.
Agora vai hein?
bjo amiga e vai contando as novis

Vida Nova disse...

Parabéns duplo hoje neh. Vc e sua filha são guerreiras, ainda mais ela neh amiga criança é fogo. Fico feliz por vcs.
Meu obketivo essa semana e voltar pro 'eixos' e seguir a RA novamente.
Beijos

Vida Nova disse...

Parabéns duplo amiga. Força que chegaremos nos nossos objetivos.
Beijos

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
que bom te ver animada e literalmente de volta aos eixos!!!
Continua caprichando que vai dar tudo certo!!!
Força pra vc e suas filhotas,
bjoss

Fabi disse...

Parabéns pelo peso eliminado!! Que bom que vc está animada e se adaptando ao programa. Bjocas

Regina disse...

Jé é uma barato quando os filhotes entram na RA com a gente né meu filho gosta de andar comigo...
ele emagrece bastante tbm
isso ae cuida de nos e de nossos amores...
Bjos linda saudades de ti

Nikki disse...

então tá amiga, estamos combinadíssimas!! super no controle!!! só quero ver!!

beijosss

Kika disse...

Oi Jessica. Passei para conhecer o seu cantinho. Também estou por aqui tentando emagrecer. Na luta contra a balança.
Vou te linkar aqui.
A atitude positiva dessa semana... começar a malhar!!
Beijos
Kika

mirian disse...

Vc tem um motivo muito especial pra seguir em frente com sua R.A afinal somos o exemplo para nossos filhos (olha minha filha tem 12 anos e como eu não comia legumes e salada ela tambem não comi, agora ela esta começando a esperimentar e incluir uma alimentação mais saudavel no prato, não adiantava eu falar e não fazer né)
Força, muita força na sua "batalha"
Bjs.....

Nikki disse...

selinho pra tii

josyemforma disse...

Parabens pela determinaçao adorei sua objetividade.
Ainda bem que vc me entende a cerca da sangria,essa bebida è deliciosa,barato e refrescante,sò que de auto teor calorico rsrsrsrs,mas quando estivermos bem magrinhas podemos ne !!!bjs e obrigado pela visitinha.

Valérie Roberto disse...

Parece que esta semana teve mais notícias né?

Não esqueça de postar!

beijão

Ene disse...

Oi Jéssica, eu tb estou colocando em prática os princípios da Meta Real mas com meu enfoque de nutricionista. Os resultados da primeira semana foram animadores. Hj mesmo postei uma análise que fiz do que se passou comigo na primeira semana. Sigo animada para ver até aonde vou conseguir chegar em relação a perda de peso.
Estou com 47 anos e depois de 2 gestações e uma gemelar estabilizei meu peso com 10 kg acima do que eu poderia ter para minha altura e idade. Enfim, entrei nessa e tô aí obtendo os primeiros resultados. Vamos seguir junata nessa?
Bj gde

Thaís disse...

Que bom que está funcionando! Espero que tudo de certo pra você :D

Gezinha disse...

Passando para desejar um lindo dia light.
Pense sempre por hoje eu quero, eu posso e eu vou conseguir.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Sandra disse...

Obrigada pela dica do regulador no café da manhã..preciso mesmo! vou comprar linhaça e incluir uma frutinha no café da manhã! meu intestino é péssimo!!!!rs

bjussss

Luciana disse...

Olá amigaaaaaaa!!!
È isso ai,cuidando sempre para ter atitudes corretas,e lutando diariamente,teremos bons resultados!!!
bjus e valeu a força!!!