terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um Novo mês chegou - Setembro !!


Olá meus amigos, tudo bem com vcs?

Hoje começou um novo mês.
Mês patriota, mês da primavera. Sim, mas mais que isso, uma mês novinho em folha que nos dá a possibilidade de perceber que podemos sempre recomeçar e junto com esse novo mês, nos revigorar e também renovarmos nossas promessas.
De hoje até 2010 temos 4 meses e em 4 meses dá pra fazer muita coisa.
Eu não falo só em perder peso, não é só isso. Sabe aquela série de promessas de repaginar certos aspectos da vida que você fez lá no início do ano?
Pois bem, é isso mesmo!
São essas coisinhas que ainda podem ser realizadas, e que no final das contas dá uma boa diferença na nossa consciência, no nosso eu.
Quando a gente deita a cabeça no travesseiro e pensa: "eu poderia fazer isso" ou "eu deveria fazer aquilo".

AINDA HÁ TEMPO !!!!

Corre lá, faça valer a pena. Faça acontecer.

Se não for a hora certa, espere. Tudo tem o seu tempo, que não o nosso e sim o de DEUS.
Mas do contrário, se só depender de VOCÊ, arregasse as mangas e comece hj mesmo.
Vai te fazer um bem danado!!

Super beijooooooo e um ótimooooo SETEMBRO pra todos nós :D

28 comentários:

Camila disse...

Oi Jé, parabéns pelo seu blog, vc usa umas palavras lindas.
Apesar de ser o mês de meu aniversário e achar muito bom isso...rs....desejo também, que o mês de setembro seja de muita glória e bença a todos, especialmente pra vc e sua família.
Beijão

Vida Nova disse...

Olá... Nossa é verdade neh amiga.
Vamos com tudo até o final do ano e eliminar esses quilinhos extras.
Estarei aqui torcendo por vc... Beijos.

Estela disse...

Olá ...Sou nova por aki no mundo dos blogs e estou adorando fazer novas amizade com pessoas que tenham o mesmo objetivo: eliminar peso.
Gostei muito do seu blog e vou segui-lo ...se quiser seguir o meu tmb vou ficar muito feliz...Todas juntas vamos chegar lá...valeu!!!

Helo disse...

Graças a Deus o niver dela foi ótimo com a família reunida. Setembro é o meu mês, faço niver dia 8.Começo este mês bastante animada. Bjos.

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Mes dos beijos de Deus... As flores..
Aki onde moro tem flores o ano inteiro, é muito lindo... Vamos ter ainda tempo para recuperar tudo sim,... Animação totalll .....
Muitas felicidades .......
Bjus ......... Bai .............

Andréa disse...

Parabéns pela iniciativa !!! seu blog está ótimo !!
sabe, eu comecei 2009 pesando 120kg, e hoje peso 89,8kg !! Não fiz cirurgia, juro !! ainda quero emagrecer mais 10kg..e vou emagrecer, tenho certeza !!

grande abraço !!

Andréa

Dani disse...

Oi querida .. adorei seu blog!!
E vou te seguindo ..
Parabéns pela família, linda msm!!
Beijinhos e um Setembro cheio de bençãos pra vc.

Michelle disse...

Oi linda...bom setembro pra vc tambem.... beijos Boa Noite!!!!

Luciana disse...

Olá querida!!!
Obrigada pela visitinha!!!
è isso ai,setembro chegou e nós vaos fazer a nossa parte...fazendo assim,com certeza colheremos bons frutos!!!
Estou nessa com vc!!!
Mil bjus!
Fica com Jesus!

mirian disse...

Oi,
Depois do mês de agosto (só desgosto) vamos por força total no mes de setembro !!!!
bj........

Regina disse...

Oi Jé, dá tempo de se recuperar com certeza amiga.
Vamos lutar e nos tornar melhores a cada dia
bjos

Mademoiselle Ѽ disse...

Oi flor, mudou o blog está mais fofo, ótima quinta-feira light pra ti.

bjs!

Fabi disse...

pra vc tbm. Faz muito sentido tudo o que vc falou.
Ah! te achei no twitter e já estou te seguindo! bjos

Vivian Sbrussi disse...

=D
passando por aqui

.♥♡♥*´¨
       .♥♡♥*´¨   Olá...
             .♥♡♥*´¨
◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

♥Aprendi com o tempo que...

“Às vezes,
é preciso esquecer um pouco a pressa
e prestar mais atenção em todas as direções
ao longo do caminho...
A pressa cega os olhos.
E deixamos de observar
tantas coisas boas e belas
que acontecem ao nosso redor.

Às vezes,
o que precisamos está tão próximo...
Passamos,
olhamos,
mas não enxergamos!
Não basta apenas olhar.
É preciso saber olhar com os olhos,
enxergar com a alma e
apreciar com o coração..."

(autor desconhecido)

  εїз  ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi   εїз
          εїз          εїз
  ω ω ω  ω ω ω   ω ω ω  ω ω ω
,,,~\\\\\\//////~,,,,,~\\\\\\l/////~,,,,,,


◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶ ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶ 
       .♥♡♥*´¨
               .♥♡♥*´¨
.♥♡♥*´¨    Bjuuus no seu ♥ !!!

Rocha disse...

Olá!
Parabéns seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

J.J. disse...

Oi Jé,
passei pra desejar um bom feriado...
Vc ainda tá fazendo R.A.? Se sim, como tá indo?

Xero

Mari disse...

Amiga obrigada pelo comment, fiquei feliz pela sua visita...

Beiiijos

disse...

Olá!
Vim te fazer uma visita e adorei seu cantinho!
Menina...acredita que com essa correria eu não tinha pensado que só faltam 4 meses pra 2010?!
É verdade...temos que por em prática alguns dos nossos desejos..
Qdo der me visita... vou te seguir!Bjinhos e boa semana!

Beth disse...

Muitíssimo bacana este seu post, supre pra cima, positivo e incentivador. Para isto estamos na blogosfera light, entre outras coisas: compartilhar positividade, dar e receber apoio, trocar informações, andar de mãos dadas.
Adorei.
Continue em frente.
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Lei disse...

oi moça linda!
como estamos logo no inicio da semana? :o)
Adorei o que vc escreveu no post! A cada dia é um novo começo, uma nova possibilidade! Vamos aproveitar a força da primavera esuas cores para nos animarmos e nos transformamos tbm!

beijos

Estela disse...

Valeu pela visita ... fiquei muito feliz!!!
Juntas nós podemos..bj!

ROSELI MASI disse...

Oi éssica,
muito legal seu blog! Conte com meu apoio também, para alcançar sua meta!
Beijinhos,
Roseli Masi

J.J. disse...

Jé,

brigadão pela força no outro post, tá? É por isso que amo tanto essa blogsfera... pelas pessoas maravilhosas que Deus coloca no nosso caminho :)

Xero

Nikki disse...

oi amigaaaa!!! saudade!!
vc tem razao, é um novo mês, pra recomeçarmos.. e estou recomeçando..pra valer!!!! muitas coisas pra fazer até o final do ano! pode crer!!!

beijosss

Pri - de Lacinho disse...

Oi querida,
eu também acho esse mês tãooo lindo, mesmo sem uma data específica para mim.
Vamos animar, vamos animar!
:D
bjosss

Mademoiselle Ѽ disse...

Oi linda, passando pra desejar bom fim de semana...bjs! :3

Patty disse...

Óla, tudo bem?
Passei no seu blog por acaso, e me apaixonei!!!
Confesso que fiquei até com vergonha pois eu estou muito relapsa comigo mesma, larguei completamente tudo.
Hoje olhando o seu cantinho vi como faz falta gostarmos de nós mesma nõa é mesmo?
Pois é , estou tentando retomar minha vida, principalmente no quesito: Reeducação alimentar.
Prometo que estarei de volta com força total no meu Blog, e virei lhe visitar sempre.
Um beijo e sucesso sempre!

@ Patty @ disse...

Oi Jéssica,
Que notícia boa, vc se matriculou?
Espero que esteja se acabando nos exercícios, e logo vc vai achar que não é massante não, vai ver os resultados aparecendo e vai ficar animadona, que nem eu.
Vamos amiga, força!
bjinho