quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Auto Imagem

Essa aí é minha Auto Imagem feita no site FACE in HOLE, entrem e façam a de vocês, é diversão garantida..rs. Faz parte do Metodo Tático de Reabilitação Alimentar - Meta Real, viualizar todos os dias para que faça uma reprogramação de como me vejo, de como me imagino e de como eu quero ficar depois que me tornar magra definitivamente.







Estou muitissimo decepcionada comigo mesma porque nesse fim de semana que passou eu pisei feio na bola comigo.
A compulsão falou mais alto sábado, domingo e na segunda feira também.

A comida ainda fala mais alto que eu. Sou muito fraca e impotente em relação a "ela".

Mas não desisto de mim e continuo caminhando.

Obrigada de coração a todos que me deixaram comentários no post passado, irei visitar a todos vocês.

Pergunta da semana:



Você se sente impotente frente às suas comidas favoritas?


Quero saber de vocês como é essa relação de vitória ou escravidão, ou até mesmo equilíbrio diante das comidas que vocês mais gostam.



Mil beijos e fiquem com DEUS , cuidem-se!!

23 comentários:

Alessa disse...

oi Jessica
Estou acompanhando o seu blog e gostaria de dizer que realmente é muito complicado, para quem ja esta acima do peso, a alcançar a nossa meta, mas o importante é nao desistir e sempre recomeçar, comigo tambem acontece muitos tropeços, principalmente nos finais de semana e qdo estou muito nervosa, mas depois esfrio a cabeça e digo para mim msm que nao quero mais ser gorda, vou voltar a ser o que eu era antes nem q isso demore, pois afinal nao dormi magra e acordei gorda, mas voltarei a ser novamente eu...
bjos
muita força, é dificil mas conseguiremos,....

@ Patty @ disse...

Oi Jéssica,
Amiga, não fica triste e segue em frente!
Adorei a sua auto imagem, ficou bem legal de loira, rs.
Qto a pergunta que vc fez: sinceramente ...
as vezes qdo estou diante de algo que eu gosto muito dá mesmo vontade de jogar tudo por alto e comer, comer, comer, sem pensar em mais nada!!! Mas eu fiz isto uma vez qdo criei meu blog, me acabei de comer crepes... e a sensação foi tão horrível depois que nunca mais fiz isto de novo. Sempre qdo estou diante de algo que gosto e quero muito comer eu procuro pensar que comer aquilo é um prazer super momentâneo e que depois vai me deixar triste e abalada. Então prefiro comer com moderação e me segurar diante do meu prato predileto. Não é fácil, é uma briga e uma questão de hábito...A sensação de emagrecer é tão boa que compensa estes momentos de quase loucura.
E vamos em frente
bjinhos

Mademoiselle Ѽ disse...

Interessante será que tem opção de virar pin-up??..rsrs

Bjs e ótima quarta-feira light!

Clau disse...

Noooossa, vai ficar lindona! Vc tem um rosto lindo lindo lindo Jéssica!!! Parabéns!
Iiiiih nem me fale em final de semana jacando, até postei no meu blog q vou comprar uma máscara do Hannibal Lecter pra mim de tao decepcionada que fiquei.
Estou lendo um livro chamado Pense Magro, ainda não estou pensando magro, estou no começo do livro e estou gostando muito, acho q vai me ajudar muito, espero! Fica a dica.
Força!
Bjinhos
Clau

Fabi disse...

oi, querida. O importante é não desistir... Eu aindanão consegui o controle total sobre a comida, e sobre as minhas vontades. Sei como isso é frustrante. Mas afinal isto é uma luta, não é. E ainda não acabou! Podemos e vamos sair vitoriosas!! Bjos

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi florrrrrrrrrrrr!!!
Olha eu acho que qdo fazemos a RA a gente aprende tudo tanto se alimentar direito como se controlar diante da comida...e eu estou aprendendo aos poucos, mas as vezes me sinto sim...uma pessoa muito fraca diante dela! infelizmente!
bjo*

Patty disse...

Olá!!!

Respondendo a sua perguntinha:
"Não me sinto impotente frente às comidas que mais gosto, não me sinto escravas delas...mas não me incomodo em come-las...não sou bitolada em regimes nem nada disso e não me privo de uma coisa se eu realmente estiver com vontade de comer, às vezes esse é meu erro, mas sou assim"

Bjos!!

Luzinha disse...

Oi, Jéssica.. vim prestar minha solidariedade, viu... pois sofremos do mesmo mal: compulsao alimentar. Infelizmente, eh uma coisa q eu terei que cuidar pro resto da vida e interessante que antes de ter entrado no seu blog, escrevi um post no meu falando exatamente as suas palavras.. pq sou tao fraca diante de comida??

ninguem merece... é como falei, é pra vida toda tomar conta da alimentaçao. MEsmo fazendo RA... num momento de fraqueza, se vc permitir, cai n a tentaçao. É isso q tento tanto trabalhar em mim...

Uma hora, sei que vou conseguir! aliás, iremos, né! rs

Um abraço!

Leila... disse...

Amiga, realmente nao é facil se controlar, é um exercicio diario, mas vc nao pode se dar por vencida jamais.
bjs

Vida Nova disse...

Oi amiga. Amei a sua foto.. vou entrar p fazer uma minha (vou ver se consigo neh.. rsrs). Eu a 1 semana estou bem compulsiva e não estou conseguindo voltar p RA.. Ai meu deus amiga.. Beijos.

Regina disse...

Je adorei a outo imagem. fiz uma para mim tbm
vou postar depois para vcs verem ficou show
Bjos

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi, querida!!!
é assim mesmo...todas caímos, mas o importante é levantar!!!
Vou te seguir!!!
Dpois me faça uma visitinha, tô querendo fazer amizades p/ ficar mais forte nessa luta!
bJOS

J.J. disse...

Jessie,

feliz em ver vc forte, apesar de alguns deslizes. Nada que o tempo e a perseverança não venha a equilibrar.
Essa relação com a comida não é facil não, mas acabamos por aprender que podemos sim dizer não aquilo que não nos trará beneficio.
Força nessa caminhada.
Amei a auto imagem... vou passar la e fazer uma tb :)

Beijo

Meu dia-a-dia mais Saudável disse...

Já perdi as contas de quantas vezes cai durante essa dieta... mas, não desisti!
Espero que continuemos com coragem e persistência.

Bjs, se cuida!

Cris.

Dani Páscoa disse...

Gostei da dica de hj, amei o post passado!!

E sim, jacas são tão comuns..Aff
Mas a gente supera mais essa!

mirian disse...

Hoje não me sinto impotente, mais ainda balançada, quando quero aquela comida que amo faço refeições mais leve antes ou apois come-la assim busco equilibrio entre dieta e prazer. Não se torture pela crise de compulsão pois assim fica mais dificil voltar a rotina da dieta (fica aquele monstrinho dizendo: agora já era aproveita) não de ouvidos e recomeçe do zero se for preciso aos poucos vc deixa de ser dominada e passa a dominar essa vontade descontrolada de comer. Não é facil e é uma luta para a vida toda, mais somos fortes e vamos conseguir, certo?
Bj.......

Mademoiselle Ѽ disse...

Olá!
Passando pra desejar a ti um ótimo fim de semana e feriado light!

Bjs.

:3

Ps: Visite meu novo blog http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

Midi disse...

Oi Jessica :)
obrigada pelo carinho!
Menina, quem não desliza né?
Infeliamente eu ainda me sinto impotente, em relação á algumas comidas...o negócio é continuar tentando sempre, não é possível que uma hora a gente não aprenda a comer.
Eu adoro o face in hole, uma vez fiz um monte com fotos da minha família inteira...renderam muitas risadas claro, até revelei algumas de tão legais ficaram!!!
Amei as tartaruguinhas aí!
Fiquei olhando, olhando!
bjokas e bom findi

Ene disse...

Oi Jéssica, ficou bonita loira. Momentos difíceis qdo estamos diante de comidas tentadoras, mas encare como um desafio o qual vc quer superar. Com certeza vc vai vencer e o gostinho de ter conseguido é imensurável. Nesse caso vc tem duas opções: 1. comer apenas um pedaço não privando de satisfazer sua vontade; 2. não comer se vc achar que não vai conseguir segurar a gula; a 3ª opção que é comer a vontade não existe.hehehe. Viu, que prático? Só falta mesmo disciplina, não é? Eu sei o que é isso e tb passo por momentos assim. Na maioria deles consigo superar e quando não... tento diminuir as calorias na próxima refeição ou aumento o tempo de caminhadas. O importante é não ficar se punindo por isso.
Bj gde
Bom feriado.

Estela disse...

Oi jessica, tmb sou muito fraca diante dos pratos favoritos... mais estou fazendo uma força enorme p/ apreder a me controlar a cada dia... mais as vezes caio em tentação...Mais nunca podemos desistir..bjão!

ROSELI MASI disse...

Oi Jessica,
depois de tanto tempo, a festa já ficou no passado, porém vem aí os events de final de ano! A melhor estratégia é progarmar seus horários para ter fome na hora da festa, caso queira comer lá, e respeitar o sinal de saciedade. Escolha o que vai comer e coma devagar, não é necessário se privar das coisas que gosta, porém a disciplina é fundamental!
A dica fica para as próximas festas!
Beijos,
Roseli

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, desculpe, eu recebi hoje a sua mensagem off line no messenger. Quase não entro... Eu parei com o blog anterior, agora estou usando só o É a vida...
Mas sempre estou torcendo por vc, bjus, e muito sucesso!!!
Lu Padilha

Reino da Fantasia disse...

Se você se vê assim é porque interiormente você é muito linda!Você irá conseguir!bjs