sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FORTALEZA - Aí vou eu !!!



É isso aí meninas, estou indo viajar pra Fortaleza no dia do meu aniversário que é domingo, dia 25 próximo.
Estou feliz e mais ansiosa que feliz, mulher é uma coisa né..rsrsrs
Eu ainda estou com sérios problemas nas minhas teclas e mais uma vez vim atualizar o Blog aqui na Lan House.
Eu vou procurar postar lá do hotel que deve ter internet, eu imagino que sim.
Minha Reabilitação Alimentar está indo muito bem. Estou indo com calma.
Não me privo do que tenho vontade, porque já que é pra sempre eu não quero ser neurótica, por que sei que muitos desistem por sofrerem excesso de privação.
Enfim, aprendi que tenho que pensar como magra e aos poucos os hábitos vão sendo arraigados ao meu cotidiano, como comer frutas todos os dias, beber água e me movimentar.
Esses são aó alguns.
Eu como pra me nutrir, esse é o fundamento. Comida não é e não pode ser prioridade na vida de NINGUÉM.

Mil beijooooos e obrigada pelo copmanheirismo de sempre!!!

Até breve!!

21 comentários:

Jessica disse...

olá xará, estou aqui te seguindo, e boa estadia na cidade do sol

bjs e avante

Patty disse...

É isso aí amiga!!!

Nada de privações, se é pra sempre temos que comer de tudo...

BOA VIAGEM!!!!
E aí que vontade de ir junto.
ahuahuahahuhuaa
Aproveita bastante!!!
E feliz niver adiantado.

Bjos

Alessa disse...

Jessica
que inveja (boa é claro) curta muito esse passeio, pois o lugar é maravilhoso e feliz aniversário antecipado....
bjos

Nanna (Carla Renata) disse...

Tá certinha flo... Reeducação Alimentar é mesmo pra vida toda (como diz o titulo do meu blog) bjo e que Fortaleza te faça mto bem!!! bjs

Midi disse...

Que delícia!!!
Boa viagem!!!
Divirta-se!!
bjokasssss

**Vivi** disse...

Oi Jessica!! Concordo em grau, gênero e número com você!! Se privar de tudo não funciona mesmo, afinal não dá pra manter algo assim pra vida toda! A única coisa que realmente tirei totalmente da minha vida, mas que de fato não sinto um pingo de falta, é o refrigerante! Mas chocolate, docinhos, bolo, cervejinha, queijos, enfim, outras guloseimas deliciosas, eu me permito comer sim, desde que em pequenas quantidades e não todo dia também, né?!?! rsrs
Beijos, ótima viagem........ aproveite muitão!!

fofinhanuncamais disse...

Oi Jéssica concordo com vc já que é p/ sempre temos que aprender a comer de td com moderação.

Parabéns pela força e boa viagem.

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

Lugar lindo, tb quero ir rsrsrs beijos e boa viagem

Kika disse...

ehhhhhhhh viagemmmmmm amiga!! que coisa boaaaaa... aproveite bem!!
tenha uma viagem bem light!! e é claro... feliz aniversárioooooo!!!
beijos
kika

Lívia disse...

Eeeeeeeeeee!
Férias rox!!!
Acabo de voltar de férias tb, de santa catarina! Tava friinho e ainda bem que não precisava por bikini lá, senão eu ia querer morrer! kkk
Feliz aniversário e muuuuuuuuita diversão!
Bjo

Helo disse...

Que delicia, nossa queria ir tb. Feliz niver e aproveite bastante. Bjos.

Josi - Eu quero emagrecer! Help-me disse...

Minha Maya queria... que coisa essa sua viagem não... com uma lagosta por mim... passe no marina park e tire uma foto pra eu matar a saudade... kkk ... Não jake viu... Ahhh obrigada pelo incentivo ciu... não esqueça que preciso de sua akjuda... um lindo descanso pra vcs todos... uuhuhuhuh com mta emoção... ai baião de dois... isso pode ... mas pouco... beijos

Fênix disse...

Aproveite bem sua viagem, descanse, tome muito banho de mar, seja feliz. rsrs
E feliz Níver, né?!
Beijocas

Carla disse...

Oi Jéssica!
Realmente, emagrecer não combina com privação não, ainda mais com o Meta :) Coisa boa emagrecer comendo brigadeiro, nutella, pizza ;) Tudo de bom né?
Boa viagem para você e curta muito viu? Com certeza vai ter muuiita coisa para fazer e conhecer por lá :)
Beijocas e boa semana

Gezinha disse...

Parabéns, muitas felicidades, muita saúde e tudo de melhor.
Boa viagem!!
Passei para desejar que a semana que inicia seja cheia de realizações.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Mademoiselle Ѽ disse...

Oi amiga, passando pra desejar uma ótima semana light!

bjs.

Nana disse...

Jessi, foi vc que convidou no orkut com outro orkut? pensei q fosse sua irmã, qndo fui adicionar o convite não tava mais.
ÔOoo vida boa hein? é bom demais viajar, aproveite muuuuuuito :)

Beth disse...

Está certinha! Siga em frente com sabedoria, com garra, com determinação e sem neuras, que não levam mesmo a nada.
Aproveite bem a viagem, espero que o aniversário tenha sido maravilhosamente comemorado e volte feliz, cheia de novidades e tranquila.
Do jeito que está focada, tenho certeza de que não vai priorizar a comida e sim as belezas, a diversão e tudo de bacana que há no local.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Fabi disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog! passa lá! bjos

Pedro disse...

Muito interessante este blog.
Parabens...

Já agora visita www.diariosemtabaco.blogspot.com
O meu dia a dia sem tabaco.

Gezinha disse...

Acabei de criar um desafio - 5Kg até o Natal, dá uma passadinha no blog, quem sabe vc não gostaria de participar e ficar melhor ainda para as festas de fim de ano.
Abraços
Gezinha