quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Só pra avisar:

Meus queridos amigos de caminhada nessa blogosfera light, como vão vocês?
Eu espero que muitooo bem....!
Olha, meu feriado foi daquele jeito, comi demaissss, enfiei os dois pés com força na jaca..rs, não é pra rir mesmo, é pra chorar...mas, ainda me vale aquela velha máxima: " Desistir Jamais !! ".
Sendo assim, continuo insistindo e sendo teimosa, do meu jeitinho mais persistindo sempre.
Eu tô meio enjoada de comer salada sabe, acho que exagero, como muito, tipo, todos os dias e depois não aguento nem ver na frente...mas é que fala a verdade: elas são nossas melhores amigas, não tem como fugir delas né, então dei só um tempinho de uns diazinhos pra voltar a comer, já tô pensando em ir comprar alguma coisa daqui a pouco antes do jantar.
Meninas, eu tenho que pedir desculpas por ainda não ter respondido os recados, olha, juro que me dói o coração, mas é que meu teclado está com sérios problemas, então terei de dar uma aposentadazinha no meu note book pra ele ficar melhorzinho...mas estou numa lan hj e pretendo atualizar o blog por aqui sempre!!!
Amo vocês todos do fundo do coração, sei que nossa luta não será em vão...tenho certeza....
Um milhão de beijos pra vcs e continuem na luta que no final vai valer muitoooooo a pena....
Cuidem-se!!

29 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha,...
Digo pra vc que tbm comi demais e mais e demais e mais....
Foi pé, mão, cabeça, barriga, tudo na jaca... JAQUEI ....
Mas vamus recomeçar...
Bjinhos.....

Nanna (Carla Renata) disse...

Depois de um feriado .. nada como recomeçar... ME APONTE UMA QUE NAO JACOU...rs... bjs e uma ótima quarta

Estela disse...

Tmb jakei geral nesse feriadão... Mais temos sempre que recomeçar!!!
Força..Juntas nós vamos conseguir!!

Muriel disse...

Oi, lindinha,...
Hoje tó melhor... Tó comendo gelatina aproveitando o verão, para não atacar os doces...
Olha posso dizer que dá dando certo.
Hoje tó light na real... Obrigada pelas palavrinhas...
Uma boa noite... Bjinhos...

Nikki disse...

oiii amigaaa!! ai guria, que situação.. meu findi tb foi o uó.. eu comi cachorro quente, comi pizza, comi churrasco.. que terror!! mas tb sou brasileira e nao desisto, por isso hj estou aqui, pronta pra outra... só hj pq ontem eu comi pastel! aaaaaaaaaaaaaa
q coisa!! uhahuahua

mas hoje comecei de novo!!!

beijoss

Gezinha disse...

Acho que quase todas jacamos nesse findi prolongado...rs
Que seu dia seja repleto de realizações!
Força e Fé na luta sempre!!!
Abraços
Gezinha

Helo disse...

Oi, eu tb enfiei o pé na jaca espero que o seu note fique bom logo. Bjos.

Alessa disse...

Oi lindaaaa
adorei a dica do Face in Hole, aliás até imprimi uma imagem pra visualizar como vou ficar daqui a alguns "meses"....dizem que a mente ajuda muito, não só a R.A mas também mudar a maneira de pensar e conseguir se visualizar magra e é assim que estou fazendo me vendo linda e magra...como as sereias q coloquei....rsrs
bjos.....

Kika disse...

oi flor...
jacou mas não desistiu... é isso api...
joga duro...
temabém enjoei das saladas... mas fazer oq?? tenho que engolir...rsrsr
tenha uma ótima quinta...
beijos
kika

Clau disse...

Oi amada, tudo bem?! Vc sempre carinhosa no meu cantinho, isso é tuuuudo de bom! Sempre!
Ai feriado é fogo, é bom mas a gente dá uma relaxada mesmo!
Quanto às saladas, eu tb enjoo se como demais então procuro revezar com sopas, lanches magrinhos com salada dentro, mas salada salada mesmo, todo dia, toda hora, não rola não,tem que alternar mesmo senão vai ter uma hora que vc não vai aguentar mais ver pela frente daí danou-se tudo!! rsrsrs
um lindo findi procê lindona.
bjs

Patty disse...

Oi amiga!!!

Acho que o remedio é uma boa ajuda sim, e sei que além dele devo mudar minha cabeça e controlar muito a alimentação para depois não recuperar o que eliminei...mas realmente acho que preciso dessa ajudinha sabe...

Obrigada pelas palavras!!!
Bjos.

Alessa disse...

Oi Jéssica

acho que você disse tudo, o que falta é o meu comprometimento com o que estou fazendo, mais uma vez estou colocando a minha família, meu trabalho em primeiro lugar, quando na verdade eu deveria focar principalmente na minha R.A, mas eu sou brasileira e não desisto nunca....
um ótimo final de semana light pra você também
bjs....

Nanna (Carla Renata) disse...

meu msn é o que ta no blog..rs.
ja te adicionei
bjs

Josi - Eu quero emagrecer! Help-me disse...

O Minha querida... acabei de chegar do exame ,,, Graças a deus foi tudo bem... a enfermenira tinha mãos de fada... quase nem senti dor... vamos ver agora oq a média vai dizer... beijos... e vbc como tá???

Fanta Diet disse...

Agora é dar a volta por cima e recomeçar, meu bem!!!
RA é isso ai, com altos e baixos!!!
Bom final de semana light,
Fantinha.

Nanna (Carla Renata) disse...

Virei seguidora ;)...bjs

Regina disse...

Je....
coloquei a foto no post de hj kkkk
nao ficou t ão boa quanto a sua mas esta valendo
Bjos linda

**Vivi** disse...

Oi Jessica, acabo de chegar ao seu blog e já me identifiquei com você no primeiro post!! rsrs Também pisei na jaca no feriado... e tá difícil recuperar o estrago... mas desistir jamais, o jeito mesmo é recomeçar!!!
Beijos!

Beth disse...

MInha querida, você não precisa ficar presa a um único cardápio, ao mesmo tipo de comida o tempo inteiro. Isto enjoa, mesmo. E enjoando, atrapalha a sua perseverança, pois quem aguenta comer as mesmas coisas sempre?
Procure diversificar, a criatividade é um ingrediente especial netse processo. Há uma variedade imensa de legumes e verduras e o que não falta é modo interessante e gostoso de prepará=-los, para você não se sentir um ET que só come isto e aquilo e, sim, para ver que pode comer muito bem, com muito prazer, sem que isto represente engordar.
Procure receitas, converse bastante com as pessoas que estão também na estrada, dê uma ajustada no seu cardápio e verá que logo estará novamente em plena lua de mel com seu processo viu?
beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Líliam disse...

Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho Jéssica, valeu mesmo viu?
To na correria para os preparativos finais da chegada do Davi :o)!
Bjim!!!

Kika disse...

Oi florrrr... obrigada pela força, hein??
Como vai a RA?? E a salada?? Ainda enjoada??
Atualizaaaaaa aquiii...rsrsrrs...
Beijos
Kika

Alessa disse...

Oi Jéssica
passei para saber se está tudo bem, você está meio sumida, nem postou mais no seu blog....
bjos

@ Patty @ disse...

Oi Jéssica,
Tá sumida, tá tudo bem por aí?
Dê notícias!
bjinhos

Lorena disse...

oiii meu feriado tb foi trsite mas esta semana to conseguindo correr atras!!! salada enjoa sempre,o lance é variar comer legumes cozidos,eu n como folhas todos os dias...variar o modo de fazer é a melhor soluçao...bjao

Engª Karine Pimenta disse...

Oi Jê,

Te conheci no blog da Rê.

Força, fim de semana é assim mesmo.

Volta agora com força total.

Bjs

Andréia disse...

Ei!!! Já acordou da jaca? Vamos simbora guria q o tempo não para e preciso ir atras do q queremos, se caiu levanta e pronto segue em frente!!!!

bjocas

Gezinha disse...

Tenha uma ótima tarde!
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Leila... disse...

Amiga, muda a salada, coloca legumes, verdura
Come o que vc gosta pra nao enjoar
Alimentacao igual todo dia ninguem merece
VC enfiou as perninhas na jaca, mas ja saiu e ta firme de novo.
bjs
Obrigado pela visita e desculpe nao visitar com frequencia, estou bastante atribulada.

Patty disse...

Obrigada pela dica!!!
Vou fazer isso sim.
Pq vc não atualiza mais?
Bjos.