quarta-feira, 18 de novembro de 2009

(Imagem: Praia do Futuro - Fortaleza - Ceará)
Amigooooooos e Amigaaaaaas

Que saudades de vocês, como estão??

Eu estou bem, ainda cansada depois da viagem acreditam?

Meu Deus, a gente entra num ritmo e depois é díficil recomeçar na rotina né? Impressionante isso, como o ser humano se adapta a viver na mamata hahaha, e a uma vida fácil..rsrs

Enfim, vim aqui dizer um oi e contar que infelizmente eu não estou fazendo certinho o disco da Meta.

Estou mesmo é no "piloto automático" com a alimentação. Comendo sem horário e o que der vontade, em qualquer quantidade, olhaaaa, um CAOS... e assim, isso com certeza reflete na nossa disposição porque quando estamos com os horários, qualidade e porções reguladas, fazendo exercícios...ahhhh meu bem, é outra coisa...o organismo parece uma maquininha, eficiente que absorve o que é bom e fica espertinho, funcionando legal.

O duro é quando o administrador desse corpinho tem um cabeção igual a euzinha aqui que vos fala e não tem disciplina, aí danou-se!!

rsrsrs

Eu irei responder aos recadinhos e visitar vocês assim que possivel.

Muito obrigada pelo carinho de sempre e olha a perguntinha:


Como vocês estão se preparando pro Natal? Já entraram no espírito Natalino?


Quero saber de vocês!
Eu já coloquei umas luzes, uns piscas, mas coisa pouquinha e em horário reduzido para evitar gastar muita energia, ligo só por uma horinha mais ou menos e logo desligo.

Enfim, me contem o que andam aprontando aí em relação ao Natal.


Um super BEIJO !!!


Até a próxima :D

19 comentários:

Nanna (Carla Renata) disse...

em relaçao ao natal..naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada..rs.. to esperando meu filho abrir a boca e começar a pedir os piscas.. nao vai demorar... pode apostar..rs.. bjs

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

HUmm que delícia amiga. E eu aqui trabalhando, snif..rsrs

bjokas e me visite, sinto sua falta ;*

kiss

Rose disse...

Não é fácil mesmo, às vezes estou tão motivada, de repente parece que entro num nalfrágio.
Com relação ao Natal, eu só enfeito a casa no começo de dezembro, e desligo o pisca-pisca antes de dormir com medo de um incêndio. bjs

Josi - Eu quero emagrecer! Help-me disse...

Oi querida... menina de tão natalina que eu estou que to quase olocando um pisca pisca no pescoço... Amo Natal... beijos... dingol bell dingol bell...

Dri disse...

Oi Jessica!! Estou te seguindo e realmente não é fácil voltar a dureza, pq férias é tudo de bom, mais ainda na praia. Mas aos poucos vc vai voltando e recomeçando. estou torcendo por vc, bjkas dri

Helo disse...

Nossa hein num lugar desse é dificil resistir as tentações rsrsrs. Logo vc volta a ativa com força total, pensamento positivo. Natal? Nem parece que tá chegando pra mim, não invento muito coisa pra enfeitar a casa e nem me descabelo atrás de presentes e roupas novas, não critico que o faz. Bjos e um ótimo FDS.

Midi disse...

Oi Jessica,
Acostumar com vida boa é mesmo mito fácil hahahah!
mas vai aí tentando entrar nos eixos heheheh!
O natal aqui ainda tá fraco, se bem que minha rvore é tão mini, que a hora que der vontade é só tirar da caixinha, ela já fica montadinha com enfeitinhos e tudo hahaha!
bjokas

CONVICTOS OU ALIENADOS? disse...

Seu blog foi homenageado com um selo, veja aqui: http://convictosoualienados.blogspot.com/2009/11/selo-de-homenagem-early-days.html

Abraços.

Beth disse...

Não sou muito de Natal. Na verdade, só me empolgo um pouquinho praticamente na véspera. Antes, eu cumpro tabela, para ser bem sincera. Meu marido adora, se depender dele em poucos dias a casa estará toda enfeitada, ele até exagera se eu não deixar, fica sem limites...rs
E como eu já não tenho mais crianças em casa, aí a motivação acaba ficando mais fraquinha mesmo, eu vou aderindo muito mais pelo meu marido do que por qualquer outra coisa.
Bom, sobre a sua alimentação etc., procure retomar com calma, mas tente. Porque chega uma hora em que você se depara com as consequências desta situação e se aborrece, acaba ficando tudo mais complexo, embora sempre seja tempo de retomar.
Beijos, força aí.
Beth
http://aconquista.zip.net

Milene Maia disse...

Oiê!!!
Achei o seu blog no da Estela e adorei seu cantinho como tmb passo por uma nova etapa da minha vida que é a RA e que se Deus quiser vai ser pra sempre rsrs...
Então apartir de agora vou ser sua seguidora tá?
E sempre q eu puder venho aki deixar uma palavrinha tá!
Bjs e bom fim de semana!

Milene Maia disse...

Oiê!!!
Achei o seu blog no da Estela e adorei seu cantinho como tmb passo por uma nova etapa da minha vida que é a RA e que se Deus quiser vai ser pra sempre rsrs...
Então apartir de agora vou ser sua seguidora tá?
E sempre q eu puder venho aki deixar uma palavrinha tá!
Bjs e bom fim de semana!

Nana disse...

Que pria linda!!
Não se preocupe se não tá conseguindo, sempre é hora de recomeçarmos, depois que vc voltar ao pique vai vê os resultados..
ótima semana

Joy disse...

Oi!

to começando agora, tambem criei um blog http://decidi-mudar.blogspot.com/


sei q é clichê esse tipo de comentário...mas é q to precisando de agm pra acompanhar e q me acompanhem...n da pra falar sobre oq falo no blog com qqr um, pq só qm está no mesmo barco entende, n é?

posso te linkar no meu blog?

espero uma resposta

até mais! =)

Nana disse...

Jessiiiiii, achei engraçado. Vc tava visitando os mesmos bloguinhos que eu, rs.
Qndo não era eu, era vc que escrevia primeiro, rs.

Olha, eu lembro que a Luciane tinha dois blogs, mas eu só tinha um linkado. Se puder verificar se o outro funciona agradeço. Pois um está inativo.
Bjão viu?

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...já montei minha arvore ontemm..tem fotos da postagem de ontem lá...
natal é tudo de bom...

bjo e boa quarta*

Gezinha disse...

Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Fanta Diet disse...

Olha... em casa eu ainda não enfeitei nada, acredita?
Mas meu espírito natalino já aflorou lá na escola onde eu trabalho! Precisa ver minha sala de aula, toda enfeitada para o natal! Comprei vários enfeites e estão todos lindos e maravilhosos lá...meus alunos amam!
Bjs diet!

Helo disse...

Obrigada pela visita. Bjos.

Graça Pereira disse...

Minha querida
Que bom ter-te encontrado para ver se eu entro nos eixos!!Agora com as festas do natal..vai ser uma desgraça!!Para cúmulo, eu sou nuito gulosa...mas tenho de perder peso.
Todos os dias faça umas caminhadas para ajudar nesta luta...
Domingo começo as minhas decorações natalícia aqui por casa...enfeito tudo!! Que o Natal nos traga paz e alegria.
Um beijo
Graça