quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mini Desafio inspirado no blog da Van - emagrecendo!!


Bom dia amigos, como vocês estão??
Eu sinceramente ando muito preocupada com a minha saúde e por isso quando vi a animação da Van me contagiei geral !! Dêem uma olhada no blog dela.
Eu vou fazer esse mini desafio que ela propôs.
Na verdade eu acho que vivo desafiando meus limites todos os dias, me conhecendo mais e promovendo atitudes em prol o meu bem estar e a minha saúde que anda bem precária, mas enfim...sem lamúrias e sim, vamos ao Desafio!!

A imagem acima é o selinho que eu peguei no blog da Van e logo abaixo minhas avaliações gerais para entrar no desafio.

Desafio 1 de 30:

Eu Comigo MESMA **
  • Auto Avaliação:
Eu estou evoluindo a cada dia, reprogramando minhas atitudes em prol a uma vida mais saudável em todos os aspectos, mas principalmente em relação a alimentação que é a base de tudo e a porta de entrada de uma saúde adequeda e equilibrada.
  • 3 Pequenas mudanças para melhorar meu desempenho:
Fazer atividade física no meia hora por dia.
Comer frutas, hortaliças e dar preferência a integrais todos os dias.
Evitar (quase cortar) frituras e açúcar da minha vida já que sou diabética e tenho esteatose ( gordura hepática)

  • Dizer o quanto quer perder nesses 30 dias e estabelecer uma meta:
Meta --> 2 quilos

Eu priorizo emagrecimento lento e progressivo e por consequência duradouro.



Boa sorte a Todos !!!

E Vamo que Vamooooo


rsrs
Beijoooooo, amo vcs, amo esse espaço !!!

10 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Priorizo o mesmo que vc querida...O natal vai chegar cheio de noticias boas pra todas nós com certeza!
bjo*

Nana disse...

Boa sorte no desafio Jessi!
Muitas vezes a gente tá desanimada e a motivação de outras pessoas nos contagia!
Boa sorte :)

Nikki disse...

amigaaaa saudade de ti!!
eu tb to me desafiando, e dessa vez to animada!!! muita força na peruca.
To preocupada com minha saúde tb... nao da mais pra ficar assim, definitivamente nao da.

beijos flor!!! e vamos firme!

Beth disse...

Excelente estar assim tão animada, tenho certeza de que vai fazer o melhor possível e conquistar esta meta temporária que definiu, que é uma meta factível, realista e coerente com um emagrecimento saudável, gradativo, equilibrado.
Estou torcendo viu?
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Oi querida, como vai?
Obrigada pela visita e volte sempre lá no meu outro blog.

bjs e ótima semana light!

;*

Jéssica Fernandes disse...

oiii..
nossa, estou me animando com o blogde vocês, acho que vou fazer um tbm ! hausha

parabénss pela força de vontade e boa sorte xD

ps.: adorei as tartarugas *--*

Beijo

Vanessa disse...

Oi,

estou começando meu blog, também preciso emagrecer, boa sorte para nós!

Abs,

Vanessa

Simone disse...

Amiga amei seu blog, vms juntas nessa luta, a caminho da nossa vitória!!!bjks

Pam disse...

Oi, estarei começando a dieta do leite amanhã com uma amiga, gostaria de saber so você está interessada em participar desse grupo de dieta, pois fazer dieta em grupo reduz as chances de fracasso!

Entra em contato pelo meu blog lá tem a dieta da semana inteira.

http://dietaemgrupo.blogspot.com/

Aguardo sua resposta.

Bjs

Pam

Educare & Brincar disse...

Só tenho que te dar as maiores forças para alcançares os teus objectivos. Eu também passei por muita coisa ...