quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Voltando aos poucos!!


Olá meus queridos e queridas, como vcs estão?
Eu cheguei de viagem já e lhes digo que Fortaleza é uma cidade muito linda, cheia de sol e belezas naturais e de um mar verde lindo e maravilhoso, fiquei apaixonada!!
Eu vou hj na Meta Real, mas tenho certeza que engordei pq comi nessas férias minhas de uma semaninha e embalei as férias até hj, enfim, vamos ver no que vai dar!!
Muito obrigada a todos que comentaram e me felicitaram no meu aniversário....eu agradeço e desejo à todos vocês também muita LUZ hoje e sempre!!!
Um beijo grande e amanhã apareço com novidades!!!

BEIJOOOOO e obrigada Fortaleza por me proporcionar momentos gostosos com minha família e ahhhhhhhh, dica pra todo mundo:

Visitem o Beach Park, vale muito, muitoooo a pena > a gente volta a ser criança por um dia!!!

10 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Parabéns atrasadinho... Mas vc tá dentro do meu coração...
Estive em Fortaleza e amei o clima...
Tenha um restinho de tarde mara...
Bjinhos...
Desculpe o atraso do seu niver...
Bjus....

Patty disse...

Que delícia de viagem hein, e aí tirou fotos??? Quero ver...

Depois vem contar sobre o peso.

Bjos.

Jessica Roberta disse...

AI QUE MARAVILHA A GENTE VOLTA RENOVADA NÉ.

BJS E AVANTE

Claudete disse...

Ola estou viditando seu blog pela primeira vez, gostei e vou te add.
Agora, ca entre nos se vc voltou de Fortaleza e nao engordou, vc merece um trofeu, e simplesmente impossivel, aquela terra e tudo de bom. Fique com Deus. beijo

Mere disse...

Parabéns pela viagem e pelo niver tambem....
Coloca umas fotinhos do local que voce indicou...
Tudo de bom pra voce!!!!

Nanna (Carla Renata) disse...

ai ke tbem kero ir pra Fortaleza..rs..mostra fotos linda..bjs e uma ótima quinta

Nana disse...

Eita que viajar é bom demais, e comer a mais nesse período é quase que inevitável, rs. Mas agora vc tá de volta e vai colocar no eixo a alimentação.
Vamo que vamo :)
Boa sorte na volta a RA!

Jane Iupi disse...

Dica anotada!

Deixei um selinho pra você no meu blog!

Bjinhus, Jessi

Mademoiselle Ѽ disse...

Oi Jess como está? anda sumida hein, não desaparece, rsr

bjs e ótimo fim de semana light de uma DIVA!!!

Beth disse...

Fico feliz em saber que aproveitou bem a viagem, voltou relaxada, contente, isto é sempre muito bom, muito especial.
Não vejo a hora, também, de dar uma boa escapulida, talvez nas próximas férias (início do ano que vem) eu consiga algo assim, estou necessitada!
Beijo grande, continue se cuidando bem, tá?
Beth
http://aconquista.zip.net