segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estou viva !!




Pessoal, sei que dez dias sem postar é sacanagem e por isso venho dizer um breve oi e deixar um recado:

Meu fundo de poço tem mola sim !!

Eu vou continuar tentando até o fim da vida, até eu conseguir e não vou desistir de mim, apesar de que não me falta vontade sabe de largar tudo e obesar cada vez mais, estou sendo bem sincera...triste mas verdade.

Tem horas em que tenho vontade de ficar de camisola o dia todo deitada na minha cama sabe, pq as vezes parece que não tenho mais jeito, sei lá.

Fico pensando em como existe um montãooo de mulher linda e magra e eu aqui essa baleia, cheia de celulite, com o cabelo rui e tudo mais...affff meninas, como dói !
E meu marido é tão lindo sabe, bonitão mesmo, chama atenção. Fico pensando se um dia ele encontra alguém bem melhor que eu sabe! Uma mulher normal, com medidas normais e não essa baranga que eu virei.
Eu hoje escrevo aqui com lágrimas nos olhos, mas tenho que confessar que estou sendo uma cretina comigo mesma, ao comer doce, gordura e achar que tá tudo bem.

Tenho certeza de que tudo vai melhorar por que eu vou procurar ajuda!
Preciso cuidar da minha cabeça primeiro.
Só sei que não posso mais continuar como na foto acima, uma gorda horrível fingindo que está tudo bem e que posso ser feliz e me sentir bonita e desejada assim, desse tamanho e sem saúde (diabetes, esteatose, triglicérides, colesterol).

Beijoooooos mil, se cuidem!!

PS: DESCULPEM o DESABAFO

17 comentários:

Luciana disse...

Olá querida amiga Jéssica!!!
saudades!!!
o título do seu post é o máximo!!!
VC está viva sim!!! E tem a oportunidade de recomeçar sem olhar pra trás ou para qualker circustância,quantas vezes forem necessárias...sei como se sente,pois já me senti assim.Mas com a ajuda de Deus,percebi que ficar pensando,se detonando sem mostrar amor,carinho e compreensão por mim,só pioram a minha vida em todos os sentidos,e não me ajudou e nem nunca me ajudará a chagar a lugar nenhum!!!por tanto amiga,agradeça a Deus pela vida,e vamos nos unir a cada dia para vencermos um dia de cada vez?!o que vc acha?se uma tropeçar,a outra levanta...e assim vamos nos esforçando e com a graça e a ajuda de Jesus,vencendo!!!
bjus amiga!!!
conta comigo!!!
força e atitude hj e sempre!

Leila... disse...

É dificil né amiga...
Mas com certeza vc consegue, procure toda a ajuda possivel, lute contra o que te faz tao mal.
Seja feliz acima de tudo, gordinha ou magrela, mas corra atras se nao te faz bem.
Conte comigo
bjs

Gezinha disse...

Primeiro lugar vc deve se sentir feliz mesmo estando gordinha, não se menospreze isso só nos faz mais mal.
Tente levantar seu astral, para assim arrumar forças para seguir adiante e procure ajuda vai te fazer bem.
Força e Fé na luta.
Abraços
Gezinha

Josi - Eu quero emagrecer! Help-me disse...

Oi...
tem algo errado ai... sim errado... Essa Jessica eu não to sabendo quem é??? Quero falar com sa Jessica que me disse... Tome Posse de Você... a Jéssica que me fez abrir os olhos pra vida, que me fez ver que muito mais que amar alguém eu precisava me amar... uma Jessica que me fez ver o futuro... me fez pensar em como eu estarei daqui a 3 anos, ou quem eu serei... Essa jessica cheia de vida, de força, de perseverança... Não sei onde ela está... mas ela existe... deve estar escondida atras de algum sentimento não mto bom... dor, tristeza, renuncia, ciume, falta de fé, falta de auto estima... mas ela existe... e sei que ela é forte... não vai deixar a Jéssica desanimada tomar posse dela... Vc mulher ne fez chaqualhar a vida e ir em busca de mim mesma... pare com isso... vc é forte... trate de limpar estas lagrimas... sorrir... e continuar... ta demorando??? nem que demore... o importante ´estar buscando... dia a dia... Por favor... encontre a Jessica... preciso da força dela... Abraço forte... desta que precisa de você... |Josi

Clau disse...

Oi Jéssica!!! Sim, está viva e tem vida! Pense nisso! Bora lutar querida! Eu faço Vigilantes, é muito bom o apoio do grupo, motivador, faz a gente se sentir "normal" diante de tanta mulher linda e magra e nos motiva a querer ficar linda tb. Vc já pensou nisso?
Nâo some não, o blog ajuda tb.
Bjbjbj e força!!
Clau

@ Patty @ disse...

Oi Jéssica
Qdo eu li seu post eu me vi nele.Qtas vezes eu tbém já tive estas mesmas sensações e várias vezes já me senti assim triste... Sei como é isto!
Mas olha, acho q vc exagerou qdo disse q está uma gorda horrível. Talvez vc se sinta assim, mas pela foto não viu amiga! Vc é linda e precisa acreditar nisto! E qto ao seu marido, ele te ama! Uma pessoa não é só aparência, certamente ele enxerga sua essência e sabe que isto é uma fase, logo vc estará toda boa só pra ele.
Amiga, vamos nos encontrar? O q acha? No Duque, no domingo, as 11:00hs, vamos? A gente bate um papo! Se esse horário não for bom pra vc pq é hora do almoço, me fala qdo vc pode, pra mim pode ser durante a semana tbém, a tarde, vamos marcar?
bjos

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Aihn amiga é isso aê. Você está viva e está linda também!

bjs e ótima semana light

;]

Sammy Leilane disse...

menina, jah tive essas paranoias, meu noivo eh um gato, ficava com medo de perder ele por causa do meus quilos a mais, mas passa, depois que agente descobre que eles amam a gente de verdade! adorei teu blog menina! to te seguindo viu? bjus, uma terça super light!

Nikki disse...

oi amiga!! eu sei bem o que é isso, semana passada eu tava assim, é só tu olhar no meu blog.. mas hj já estou melhor...
mas nao tem como, a gente tem que colocar a cabeça no lugar, realmente a gente se ilude ao pensar q estamos podendo, quando na verdade a gente sabe que PRECISAMOS mudar, de qualquer jeito.
Eu tb acho meu noivo lindo e fico insegura com o meu tamanho, mas sabe, a única coisa que a gente pode fazer é tentar de todas as formas mudar! sim, fechar a boca, se reeducar, não tem outro jeito.
eu to aos trancos e barrancos tb, mas to levando... levanta a cabeça e anda.. faz que nem eu.. uma segura a mão da outra! a gente tem a mesma idade, muita vida pela frente pra ficar gordas deitadas na cama chorando e se sentindo umas baleias.. vamos acabar com isso de uma vez por todas!

beijoss

Estela disse...

Oi Jessica... vc esta viva sim... e tem que estar sempre pronta para recomeçar!!! FORÇA AI HEIMMM!!!BJ!

Carol disse...

Oi Jessica!
Quanto tempo não venho aqui te visitar! Perdi muitos dos meus primeiros contatos.
Dê um salto amiga! Não fique triste, pois esse momento vai passar!
Um grande beijo e um lindo fine!:)
Com carinho Carol.

Silvana Nunes .'. disse...

Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi.
Não se assuste, já percebi que existem alguns blogs muito parecidos com o meu, ainda bem que estou no ar desde 2006 - tem um que chega a ser discaradamente igual inclusive no corpo de letra (até o layout é igual...falta de criatividade é um problema).Infelizmente, no momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre e que os bons ventos sopre, sempre a seu favor.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.

Vania San disse...

Oie, como está?

estou voltando...

mais gorda (104,2 quilos)
mas com muita vontade!

Senti muita falta do blog, da blogosfera!

beijos e conte comigo!

disse...

Olá Jéssica, te achei passeando pelo blogs, e o primeiro post q li, foi seu desabafo sei como vc se sente, mas como vc disse no post, não desista de vc, se ame, cuide-se, pq dessa forma vc vai conseguir seus objetivoss...Força querida, estou te seguindo e vou te acompanhar de hoje em diante e apoiá-la no que precisar, conte comigo!!

Beijos!

Fá.

emagrecendo-2010 disse...

Estou divulgando meu blog. Conto com seu apoio. Abraços e saúde!!! ;*

Di Fitá - by Melissa Malard disse...

Deus te abençoe, Mulher!

Jessica * disse...

mama adorei não fica triste eu te amo