sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhosooo !!

Queridas amigas, desejo a vocês todas um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade, paz e harmonia.
Muita saúde tb faz parte né...rs
Meu Blog vai fazer um ano em Março e fico muito feliz de estar por aqui e ter feitos tantos amigos maravilhosos nesse ambiente do Blog!!!
Mil beijos pra todos com todo meu carinho.
É isso, vivendo e aprendendo sempre !!!

Mais um ano vem aí e a gente tá de peito aberto pra recebe-lo.
Vamo que vamo.

Mil Beijoooos e fiquem com Deus !!

15 comentários:

J.J. disse...

Jessie,

tenho sentindo sua falta. Espero que volte logo ao blog e "de vez" :]

Que vc tenha tido um lindo Natal!
Bjo

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

O minha querida... vc com certeza foi um garnde presente neste ano... Mta paz pra todas nós... beijos

Juh disse...

Sei que sumi, mas resolví aparecer pra te desejar um 2010 iluminado, cheio de coisas boas e de realizações.

E também convidar pra conhecer meu novo blog, que criei juntamente com minha irmã Larissa, para mostrar um pouco de como é nossa relação apesar dos 9 anos, 2.800km e mais algumas coisinhas de diferença.

http://muchmorethansisters.blogspot.com

;***

J.J. disse...

Jé,

que seu Natal tenha sido de muita luz!

Olha, atualiza o endereço do meu blog tá?

www.meta62.blogspot.com

Bjo

Beth disse...

Eu desejo que o seu Natal tenha sido muito gostoso, junto aos seus. E que agora, esteja se preparando alegremente não só para virar mais um ano, mas para receber 2010 com muita energia positiva, muita vontade de conquistar seus objetivos, muita confiança em si mesma, muito amor e muita fé, muita garra!
Beijo grande, Jessica! Faça acontecer!

Alessa disse...

Jessica
estou passando pra te desejar um Feliz Ano Novo e dizer que 2010 será um ano de superação para todas nós, não desista de si mesma, força amiga que voce vai conseguir....bjos

Sammy Leilane disse...

Passando rapidinho para desejar um ano novo maravilhoso com realizações de sonhos, metas, enfim, um ano tudo de bom!!!!!

Thallita Salles disse...

Oi flor tdo bem?
Entrei na blogsfera agora estou com a meta de perder 13 Kg em 2010. Adorei o seu blog, suas metas, sua maneira de escrever. Vou passar sempre por aqui e já estou te seguindo. Vamos compartilhar juntas, trocar idéias, comemorar cada vitória de 2010.
Um beijo da Tá

É agora, nunca já é passado!! disse...

Feliz 2010, saúde, paz, sucesso, prosperidade e muitos quilos perdidos!!!! rsrsrs
Bjkas
She

Liz disse...

É isso ai querida!!
Feliz ano novo pra vc tb e tudo de bom!!
Excelente semana!!
Beijokkas

MICHELI disse...

Olá Feliz Natal e um ótimo 2010!
Que possamos caminhar juntas nessa caminhada!
Beijão!

Beth disse...

Está de férias da gente? rsss
Espero que esteja tudo ótimo com você!
Beijo grande!

Vania San disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

Beth disse...

Oi Jessica, obrigada de novo pela visita, gostei de encontrar o seu recadinho.
Olha, sobre a sua reavaliação quanto à cirurgia, o que eu posso dizer é que desejo, de coração, que você tenha muita serenidade e bom senso para tomar a decisão, lembrando sempre que a cirurgia não exime as pessoas da parte delas.
Mesmo operando, você terá que se reeducar, deverá mudar hábitos, se exercitar e tudo mais. Coisas que se você enfrentar com bastante determinação agora, também levarão você ao resultado que deseja.
Avalie direitinho a relação riscos x custo x benefício, onde custo não é uma questão apenas de finanças e sim de tudo que, na verdade, é a sua cota nisso.
E a decisão que você tomar há de ser abençoada por Deus e tudo dará certo. Eu estarei na sua torcida, com toda a certeza, tá?
Pois é, muito calor, mas eu gosto! :)))
Beijo grande!

CONVICTOS OU ALIENADOS? disse...

Salve!

Há um selo de homenagem para o seu blogue.

Veja aqui: http://convictosoualienados.blogspot.com/2010/01/selo-de-reconhecimento-metamorfose.html

Abraços.