quarta-feira, 14 de abril de 2010

Página em Branco e Metas Reais !

Olha que imagem mais linda !!
Vc saber que pode começar de novo, que a esperança se renova é tão bom !!
É isso que vou fazer à partir de hoje, começar novamente, simplismente por que meu corpo não aguenta mais, não suporta mais a obesidade.
Eu mal consigo abaixar no chão pra pegar alguma coisa...a coisa tá feia.
Mas eu vou conseguir e assim, estou colocando pra mim metas reais, metas que podem realmente ser alcançadas, porque eu já estou calejada e sei como é: não adianta querer perder 10 em um mês, isso é utopia.

Minha meta é eliminar 10 quilos até meu aniversário que é dia 25 de outubro. Acho que ja vai ajudar muito.
Pra isso vou procurar cortar doces e frituras, contar pontos segundo a Dieta dos Pontos do livros do Dr. Halpern e fazer exercícios, clarooooo.
Pretendo entrar na hidro 2 x por semana e caminha no minimo 1 vez. Acho que pra começar já tá até demais pra quem está tão sedentária como eu estou.
É isso. Peço desculpas a todos que comentaram aqui enquanto eu estava nessa fase de desânimo e afirmo que vou acompanhar mais o blog, estar aqui com assiduidade e priorizar isso pra mim já que só me fará bem...assim eu ajudo vocês também.

Mil beijos e obrigada por gastar seus minutinhos vindo aqui no Entrando nos Eixos !!

34 comentários:

Brian L.H. disse...

Olá!
Que bom que está de volta e animada.
Sei que vai conseguir... vamos conseguir.

Desejo muita força e saúde!

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

O minha querida... que bom que voltou... estamos juntas nesta viu... postei uma sopa lá bem joai... de uma olhada... Qualquer coisa grite que to aqui... beijos

Dayanne disse...

Oi, linda! Amei seu blog e já estou te seguindo. Passa no meu blog e se gostar me segue tb. Precisamos nos ajudar. Bjs

Midi disse...

Oi!Voltou heim!menina que gosta de sumir!!!Saudades
Vamos prencher esse caderninho com muitas coisas boas!!!
Sua meta é bem realista, vai conseguir!
bjokas

ALEKA disse...

Oi...
Que bom que está de volta...
Gostei de ver a determinação e tb o realismo de sua meta em não querer algo irreal...
Beijokas

Anônimo disse...

This opened my eyes!
Hopefully will do the same to you!
Please see before you judge!

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

Importante please pass forward

Natalie Angel Jolie disse...

Amiga, a gente naum perde tempo... estamos todas no mesmo barco e assim como eu preciso da ajuda de tods vcs vc tbm precisa da nossa... Recomeçar... Q benção de Deus ter sempre a oportunidade de recomeçar, e não perca essa maravilhosa q vc está tendo e eu sei q vc vai conseguir... Deus te abençoe e estarei semprepor aki pra te dar um apoio. Bju

Anônimo disse...

Gucci
Replica GUCCI SHOES
Replica GUCCI handbags
wholesale gucci shoes
cheap Gucci shoes
cheap Gucci handbags
discount gucci shoes
Gucci shop
Gucci bags
Gucci shoes
Gucci ON sale
Gucci Belts
Gucci small accessories
Gucci hats & scarves
Gucci wallets
Gucci Handbags
women Gucci shoes
Men Gucci shoes
Gucci
Replica GUCCI SHOES
Replica GUCCI handbags
wholesale gucci shoes
cheap Gucci shoes
cheap Gucci handbags
discount gucci shoes
Gucci shop
Gucci bags
Gucci shoes
Gucci ON sale
Gucci Belts
Gucci small accessories
Gucci hats & scarves
Gucci wallets
Gucci Handbags
women Gucci shoes
Men Gucci shoes

@ Patty @ disse...

Oi danadinha, que bom q está de volta!!!
Eu li no blog do Brian que vc não gosta de caminhar sozinha... então vou te dar uma mãozinha, domingo agora, no duque, as 10:30h da manhã.Eu sei que é um horário ruim perto da hora do almoço, mas se vc deixar tudo meio que preparado e pedir uma força pro maridão, ele vai colaborar.
Te espero ok? Chegando no duque, me liga, vou deixar meu tel em depoimento no seu orkut.
bjo

Brian L.H. disse...

Jéssica,
Eu faço caminhada sozinho. Não posso esperar por ninguém. Poucas vezes deu certo e eu, que preciso mais do que os outros, fica na mão.

Abraços!

by Daia disse...

Olá Linda...
Vim lhe visitar pois achei seu blog, no da Aleka..
É isso aí, não podemos querer perder em 1 mês o que demoramos anos para engordar...tudo ao seu tempo, pois assim o corpo vai se acostumando com o baixo peso!! Dizem que o corpo precisa de um mês para se acostumar com cada kg perdido...Então você já viu né..
MUITA PACIÊNCIA, É O QUE PRECISAMOS...
Beijos pra ti e um ótimo findi

Ene disse...

Oi Jessica, vim te ver depois de um período ausente da blogsfera e te vejo preparada para enfrentar o dragão dos quilos extras. Sei que vai conseguir porque não desistiu de lutar. Seu blog é o exemplo mais real disso - vc é lutadora e o dragão log será domado e vc será uma vitoriosa e feliz mulher.
Virei te ver, ok?
Bj gde

Fernanda Vaitkevicius disse...

Seu blog me inspirou a fazer o que eu já tinha pensado hoje!

Também já naufraguei em dietas quase concluídas.

Mas estamos vivas e chegaremos lá!

Tina disse...

oi Jessica que bom que voltou, eu tambem estou disposta a recomeçar, dessa vez vamos conseguir vamos ter fé e confiança em nós mesmas, pela nossa saude vamos vencer juntas.

Patty disse...

Amei a foto da página em branco, até copiei para o meu blog rs...
E por sinal a senhora esta esquecida de mim né amiga? Nunca mais vi seus comentários!!!! Espero que vc esteja super bem e não desista, isso é o que importa!!! Beijokas

Nikki disse...

Amigaaaaaa!!! sou eu, a Nikki!!! q saudade imensa de ti! eu andei sumida mesmo, estava com depressao, mudei o blog, engordei, emagreci, engordei de novo. um caos total..
mas agora estou bem, estou animada novamente e voltei pra ficar!!!

SAUDADES MILLL

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Passando pra te desejar um ótimo feriado..
Vamus com toda força nessa semana!!
Bjus...
Com Carinho........
Muriel.......................

Geraldo Brito (Dado) disse...

PMuito importante ter metas. Desejo que alcançe as suas. Parabéns pelo blog!

Tati disse...

Oi Jessica... passando por aqui pela primeira vez! Encontrei seu blog através do blog da Nikki e enfim estou na mesma fase que você: Recomeçar! Estamos juntas no mesmo caminho, tenho certeza que alcançaremos nossos objetivos

Beth disse...

Bom saber que voltou com todo ânimo, cheia de planos bacanas e de vontade de dar a virada. Então, desejo sucesso e, como boa torcedora que sou, estou por aqui agitando as bandeirinhas, muito contente com a sua nova fase! Beijo!

Nikki disse...

amada, estamos com o mesmo peso mesmo, e eu to super afim de mudar a minha vida!! e de vez! tb não to bem, nao to saudável, e sei que preciso URGENTEMENTE emagrecer...
bom, me dá teu msn de novo pra gente se falar e teu link do perfil do orkut! por mim a gente se fala diariamente flor!

bitocas

maria disse...

oi querida, queria te convidar para conhecer meu blog, onde narro a minha saga em busca do peso ideal está aqui mariaestaencolhendo.blogspot.com/

obrigada!

Tainá Grandino disse...

nuuss... adoreei aki! -sguindo!

Beth disse...

Poxa, você sumiu, que pena! EStá tudo bem? Beijos!

Beth disse...

Pena você estar tão sumidinha!
Apareça, dê notícias!
Espero que esteja tudo ótimo.
Beijo

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi, linda! Amei seu blog e já estou te seguindo.Quando vc começar a fazer a hidro e a caminhada, vc vai se sentir bem melhor, é ótimo. Passa no meu blog e se gostar me segue tb. Ótimo domingo. Bjs

Nikki disse...

amiga cade vc? saudades!

Jane Benvenutti Schaab disse...

Eu iniciei ontem. É difícil começar. Já fiz várias dietas e desanimei. Com ajuda de amigas acredito que será mais fácil. Vc vai atingir a sua meta.
jane

Beth disse...

Uma pena ter sumido daqui. Espero que esteja tudo bem. Quando voltar, avise tá? Beijos.

Rosimeyre disse...

Oi cheguei num otimo momento, já que estas desidida estou com vc. Beijinhos vou te seguir.

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi minha querida, vc anda sumida... e a RA, como está???Espero que esteja tudo bem, ótimo domingo, beijos

Midi disse...

Jé cade tu?Aparece pra dar um oi!

Regina disse...

Oi Jeee.
Saudades de ti como esta???
bjos

Mirian Fern disse...

Oi Jessica! Estou seguindo o seu blog, pra poder te acompanhar de pertinho. Gostei muito do "caderno em branco"!, é isso aí querida, se organize. Preste atenção em tudo o que comer, anote o dia e a hora e a quantidade durante uma semana, sem se preocupar em regular nada, só depois de uma semana, quando você terá em mãos as suas anotações... aí então você irá analizar item por item quanto à qualidade e à quantidade.
Passe no meu blog www.cozinhando paradaniel.blogspot.com e de uma olhada no post " piramide alimentar" eu acho que pode te ajudar muito.
Um beijo, estou orando por você.
Mirian Fernandes