terça-feira, 6 de julho de 2010

GRÁVIDA


Bem, como vocês mesmas podem ver aí na ilustração acima, eu estou GRÁVIDA !!
Pois é meninas, aconteceu. Foi inesperado pq me descuidei apenas uma única vez e em tantos anos ( 8 anos ) desde que tive a Sarah minha filha mais nova, eu já tinha me descuidado algumas vezes mas parece que quando tem que ser não tem jeito né...enfim, como eu acredito muitoooo em Deus, acredito tb que seja da vontade dele.
O que vai acontecer com certeza e até por isso estou aqui é que vou ter que me cuidar muitooo, mas muito mesmo por causa da minha diabetes.
Estou muito preocupada, mesmo porque os medicamentos são caros e pricipalmente as fitinhas pra medir a glicose, mas tenho certeza que vai dar tudo certo, tem que dar, pelo menos farei minha parte, pra mim e pro bebê.
Posso engordar no máximo de 7 a 9 kilos no total e por isso estou aqui por que mais que nunca preciso conseguir, nao só por mim mas também pelo meu bebê que não tem nada a ver com essa mãezinha problemática que ele escolheu...rsrsrs
Um beijo, muitas saudades de todas e ahhhh, a justificativa por eu ter ficado tanto tempo afastada foram vários motivos como: separação dos meus pais, mudança de apartamento, bati meu carro e fiquei grávida..rsrsr
Muita coisa né
Mas estou aquiii
Mais beijoooooooooooooooooooos
Boa sorte a todos e fiquem com Deus