terça-feira, 6 de julho de 2010

GRÁVIDA


Bem, como vocês mesmas podem ver aí na ilustração acima, eu estou GRÁVIDA !!
Pois é meninas, aconteceu. Foi inesperado pq me descuidei apenas uma única vez e em tantos anos ( 8 anos ) desde que tive a Sarah minha filha mais nova, eu já tinha me descuidado algumas vezes mas parece que quando tem que ser não tem jeito né...enfim, como eu acredito muitoooo em Deus, acredito tb que seja da vontade dele.
O que vai acontecer com certeza e até por isso estou aqui é que vou ter que me cuidar muitooo, mas muito mesmo por causa da minha diabetes.
Estou muito preocupada, mesmo porque os medicamentos são caros e pricipalmente as fitinhas pra medir a glicose, mas tenho certeza que vai dar tudo certo, tem que dar, pelo menos farei minha parte, pra mim e pro bebê.
Posso engordar no máximo de 7 a 9 kilos no total e por isso estou aqui por que mais que nunca preciso conseguir, nao só por mim mas também pelo meu bebê que não tem nada a ver com essa mãezinha problemática que ele escolheu...rsrsrs
Um beijo, muitas saudades de todas e ahhhh, a justificativa por eu ter ficado tanto tempo afastada foram vários motivos como: separação dos meus pais, mudança de apartamento, bati meu carro e fiquei grávida..rsrsr
Muita coisa né
Mas estou aquiii
Mais beijoooooooooooooooooooos
Boa sorte a todos e fiquem com Deus

29 comentários:

Patty disse...

Com certeza vc terá uma gravidez perfeita e logo terá nos braços um bebê lindo e cheia de saúde. Quanto a alimentação não vá comer por dois hem mamãe rsrs... mas não passe vontade, afinal o baby pode ter desejos rs... Papai do céu estará cuidando de vcs dois! bjs

Luciane Hawkins disse...

Oi Jessica, eu sou a luciane padilha, eu tinha um outro blog...
Quero te desejar tudo de bom!!!
Acredito que seja a vontade de Deus o seu bebe e creio que Deus vai cuidar de voces!!! Bjus, lu

Belíssima disse...

Oi amiga, estou te seguindo mesmo qdo vc estava afastada, eu não tenho filhos , trabalho na Educação há 23 anos e digo que os meus filhos são do mundo, são todos estes que ajudei a formar e olhe que não são poucos.
Que esta criança que está por vir seja muito bem vinda, neste mundo de meus Deus...
Conte comigo, vc vai engordar só o nenecessário.
bjs

Sonhadora disse...

Parabéns pela notícia!

Que Deus possa iluminar e protejer sua família.

Feliz Pré Natal!

Jessica Roberta disse...

Olá Jé, tb sou uma Jé gordinha que ficou grávida qndo estava tentando emagrecer,
rsrsr

estarei aqui sempre no que precisar


bjs

Mariana disse...

Parabéns. Um filho é um presente de Deus.
Bjs

J.J. disse...

Jessie,

que lindo! Parabéns!
Vc é a 3ª Jéssica do meu mundo da blogesfera que engravidou esse ano :]
Que Deus abençoe vc e que tudo dê certo na sua gestação!

Se cuida!
Bjo

disse...

Olá Jéssica, meus parabéns pelo bebê, que Deus te abençoe e te dê uma excelente gestação...

Beijos.

Fabi disse...

Jéssica!!! Parabéns, queridona.... um bebê é sempre uma benção de Deus! Estou muito feliz por vc! bjoooo

Midi disse...

Aiiiiiiiiii que notíca boa!
A blogsfera t´bem fértil ultimamente hahaha!Fiquei muito feliz amiga!
Que sua gravidez seja abençada por Deus e cheia de saúde!
Se cuide tá?
De qto tempo está?
bjokas

Sandra Pereira disse...

Amiga em 1 lugar PARABÉNS!! Vc foi escolhida por Deus e vai ganhar mais uma linda herança, pois os filhos são herança do senhor. Se cuida mesmo, e não se preocupe pois com certeza Deus está no controle de todas as coisas. Bjos

Ciz disse...

Que legal! Grávida, parabéns mamãe!
Vai dar tudo certo! Aproveita pra curtir esse momento, é lindo!
bj

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi minha querida parabens, filho é uma benção, vem sempre na hora certa.
gosto tanto do seu blog, venho sempre aqui te visitar, mas vc não me segue, porq, não gosta do meu cantinho??? ótima semana ,beijos

Beth disse...

Parabéns Jessica, que notícia maravilhosa!!!! Ah, tudo vai dar certo sim, claro, Deus está no comando de tudo e você, com certeza, há de se dar ao máximo, cuidar bem direitinho de si mesma e deste baby, terá uma gestação tranquila e segura, com muita felicidade.
Agora, é responsabilidade ainda maior, viu?
Beijos, fiquei contentíssima com a notícia e, como sempre, estou na sua torcida, agora em dobro...rs

Carol Campos disse...

Oi Jéssica...
Estava passando p conhecer seu blog e fui logo encontrando uma notícia maravilhosa...
Parabéns flor...
Acredite, não cai uma folha da árvore se não for a vontade do cara lá de cima....

Vou te seguir tá...

Quando puder faz uma visitinha p mim....

Bjinhossss

Spaço das Gordinhas disse...

Parabéns!!!!!!!! Estamos juntas para conseguir uma vida saudável... conte comigo! Beijos querida... Dannie.

Suzana...Feliz !! disse...

Jéssica,

Parabéns pela gravidez, que vc tenha uma ótima e tranquila gravidez, com muita saúde pra vc e o bebê, tenho certeza que vai correr tudinho bem.

Tbém estou grávida e tbém sou de risco, tenho hipertensão gestacional, isso me restringe um pouco. Mas estou tranquila.

Fique tbém, Jesus está contigo.

Beijokas !!!

meuemagrecimento-2010 disse...

Oiii!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E ESTOU BUSCANDO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Abraços.

AninhA disse...

PARABÉÉÉNS!!!
Mto feliz por vc! Conte comigo!

Gezinha disse...

Parabéns!!!
Logo vc terá um presente especial com você.
Cuide-se e tudo dará certo!
Abraços
Gezinha

Wagner Ortiz disse...

Muito Bem! Mil Felicidades, deixo para você minha poesia sobre "nascer". VÊ se passa no meu blog: http://homolitteras.blogspot.com

Saudades!

Duas células unem-se do amor
E semeiam o vácuo ventre contente
Da mãe feliz que muito sorridente
Da boa sorte, vive o encantador.

Fui pueril semente presa e liberta
E vivi na treva vital meu mundo,
Experiência de um caos profundo
Que é suma inconciência descoberta.

Meus promogenitos fotóns de luz
Que me levaram a conhecer o terno
Foram as impressões do amor materno.

Nas entranhas caóticas qual cruz
Que me impinge à vida, fez- me ser seu,
Deveras da mãe gentil nasci eu.

©Wagner Ortiz

Beth disse...

E aí Jessica, novidades? Como vai tudo? E este bebezinho, crescendo feliz na sua barriguinha?
Venha contar!
Beijos

Midi disse...

Sumiu!
Apareça pra contar as novidades!
Como está a gravidez?
Beijos

Juh disse...

Parabénnnnnnnnnnnns!!

Oiiii flor!!!

Tô passando pra dizer que depois de muitas indas e vindas, finalmente, tô de volta à blogosfera!! E mega feliz por ter vc no meu mundinho denovo!!

Passa lá!! Ótima quarta-feira ;)

=********

Você está feliz com seu corpo? disse...

Minha querida, e aí, como está a gravidez, espero que bem... como vc colocou aquelas tartaruguinhas? estou apaixonada por elas, mas acho q dei comida demais...rsrsrs, beijos

Jéssica Roberta disse...

oie florzinha fico super feliz por chegar no seu cantinho num momento tão especial,

Olha minha bebe é a Eloíse e tb não foi programada, mas posso dizer que foi uma das melhores surpresas da minha vida,

o Garotão do blog tb é meu.

é meu principe Érik Vinícius faz 7 anos dia 22-12.

Tb estava em RA qndo engravidei e posso dizer que por este motivo engordei apenas 14 kg bem diferente dos 32 kg que engordei do Érik
já te add.

ah qndo der tb me add o blog do meu atelier

gracinhasdebebe.blogspot.com

bjs

Willma disse...

oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
http://sempresenhorita.blogspot.com/
Não Perca!
Bjos.

Rolando disse...

Oi. É isso aí. Mas apareça aqui e depois de uma chegada lá. Parabéns! Abraços.

Anônimo disse...

parabéins jessica.. pelo bebe.. que deus abençoee, quanto as tartaruguinhas.. sao tao gostosas e dei a comiga td para elas kk vao fika gordonas Bjs bay bay! thalita