quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pessoal que ainda entra aqui...rs, Faz tanto tempo que não posto que acho que nem mereço mais a atenção de vocês...mas vim dar notícias breves...
Na verdade ando muito sem tempo de postar e cuidar do blog como se deve, por isso abandonei. Tenho duas filhas, estou grávida, marido se formando na faculdade...olha, uma loucura.
Mas vim contar que estou bem, quase tendo minha bebê já. Ela irá se chamar Maitê e nascerá no final desse mês. Não engordei muito, menos de 15 kilos, e espero voltar dentro em breve depois de seu nascimento para continuar minha RA, por que preciso perder peso por causa da minha saúde...
Um beijooo pra vocês e assim que puder volto pra contar da minha gatinha...
Obrigada pelo apoio sempre. !!!!

7 comentários:

Nanna (Carla Renata) disse...

volta sim amiga.. volta logo e volta com tudo.. kkkkkkkkkkkkk
que tudo corra bem.. que vc tenha "UMA BOA HORA".... parece frase de vó..kkkkkkkkkkkkk e essa princesinha linda vai chegar botando pra quebrar..rs.. bjs bjs bjs e que Deus te ilumine sempre

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Amada... claro que tem... em breve vc posta com a Maite... beijos... sorte

Tina disse...

que bom que voltou, boa sorte pra você.

Saúde em Prática disse...

Olá, Parabéns pelo blog e pela atitude de emagrecer!

Em meu blog, dou dicas de emagrecimento que podem lhe ajudar a prosseguir e alcançar seus objetivos. Dá uma passadinha lá e conheça... Ficaria muito feliz em tê-la como seguidora!

Beijos e Sucesso! Priscila.

Val disse...

O i Jessica, que felicidade um bebê novo em casa! Td de bom pra vc.dê notícias depois q nascer.
Bis,
Val

Jorge Sader Filho disse...

Diante do informado, Jéssica, só posso desejar paz e saúde para todos da sua casa.
Feliz parto!

Carinho,
Jorge

Fabi disse...

Oi, querida! Como vc está? sua bebê já nasceu, né? Espero que esteja td bem.... volta amiga! A gente se apóia!! rsrsrs Muitos bjos!!