quinta-feira, 7 de julho de 2011

Friooooo e Jacada de férias !!

Boa tarde meus amigos queridos.
Tenho que fazer daqui, um confessionário virtual, acho que vai me ajudar e ajudar também vocês a não cometerem os mesmos erros que eu cometi.
Ontem comi carboidratos além da conta, malditos carboidratos, ou melhor, benditos, afinal nos dão energia para viver, eu que sou uma cabeçuda e os comi em excesso. O pecado foi: pastel de feira, mandioca cozida e pão francês, tudi junto e misturado...a compulsão me pegou. Mas eu não desisto de mim nem tão pouco dos meus objetivos que é no ano que vem nesta mesma época de frio poder escolher as roupas que quero vestir, e não somente o que couber em mim. Cansei disso...
Hoje vou fazer o meu melhor, só por hoje!!
Abraços e Força !!!!

Um comentário:

Sweetie Miss disse...

OMG três coisas que eu também tenho que me controlar! Jacar todo mundo jaca vez ou outra o grande problema é a retomada...jacou!? Tah pois bem, isso ja foi no passado, amanhã acorda e continua de onde parou tudo nos eixos novamente, oque não pode é pensar...agora que ja jaquei mesmo vou comer mas isso e aquilo...que ai o trem desanda mesmo. Beijoca e força ai.