sábado, 2 de julho de 2011

Oi pessoal...tudo bem?
Ontem à noite fomos encontrar uns amigos e acabou em pizza.
A massa era bem, bem fininha e pedimos recheio de rucula, milho, palmito, ervilha.
Mas também, hoje eu compenso meu erro...não vou ficar me culpando porque a RA tem que ser pra sempre, ainda mais pra mim que tenho DM II.
Hoje vamos a um restaurante que tem salada e feijoada...e da feijoada eu só vou comer a couve...hahahaha, no máximo o caldinho do feijão.
Vim aqui pra reafirmar pra mim o meu foco, porque o fim de semana pra mim sempre foi muito difícil, mas estou com vontade de virar a mesa, ou melhor, já virei.
Um grande beijo e forçaaaaaa na peruca galera !!!

7 comentários:

Zizi disse...

Olá Jéssica!

Obrigada por sua visita! Estou já com teu blog linkado no meu para acompanhar suas postagens!

Eita lelê, realmente feijoada no sábado é coisa séria! haha é difícil mas é possível comer light, mesmo nestas ocasiões. Tem sempre um pedaço de carne mais magra, um arrozinho, uma laranja, couvezinha e aí a gente se ajeita. Se tiver refri diet então tá formado! Ontem eu comi espetinho de picanha, imagina!

Querida, que barra a diabetes. Eu estou sem ver minhas taxinhas há um tempão, e na minha família tem casos então fico preocupada às vezes. Vou ver isto o quanto antes possível.

Te desejo um ótimo sábado!

Abração da Zizi

Guinh@ disse...

Parabéns pela perseverança, retornei ao blog pra ver se consigo forças pra dar inicio a minha RA.Amei seu post e sua força, me tornarei seguidora de sua luta.
bjs

Guinh@ disse...

Amei seu comentario, mto obrigado me fez mto mto mto bem.
bjs

Sammy Leilane disse...

ai menina, a pizza era bem leve por sinal, pq se lamentar??? não se lamente não menina, e nem fique se martirizando por conta disso, ra a gente vai, pode comer uma bobagenzinha, mas depois, segue a luta viu? Uma semana super light pra ti! bjus!!

Sandra disse...

Olá obrigada pela visitinha! Amei o seu cantinho! Parabéns pela decisão de recomeçar, afinal sua filhinha merece uma mamãe saudável e bem disposta, e nada melhor que reaprendermos a nos amar né? A reeducação alimentar mudou minha vida em todos os sentidos que você puder imaginar. Muito bom conhecer você! Juntas é mais fácil vencer. Bjos

Marjorie disse...

Jéssica nada melhor do que toda essa força de vontade de lutar pela gente!!
Tenha uma semana maravilhosa e light! bjs

Ah, estou te seguindo já! =)

Zizi disse...

Olá cara Jéssica!

Como vai a princesa Maitê?

Desejo a vcs uma semana excelente!

abração da Zizi.