segunda-feira, 4 de julho de 2011

Peso Novo :D

Novo Peso :

110.2

Emagreci 400 gramas no final de semana.
Até que estou bem contente...
Coloquei como meta que vou me pesar às sextas feiras e às segundas feiras.
Acho que são dias que estimulam bem. Um dia antes do fim de semana e outro logo após...
Bem, qualquer coisa se eu notar que não dá certo eu mudo a estratégia.
Queria agradecer aos amigos que tem me recebido aqui com tanto carinho.
Sou compulsiva, doente pra comida assim como o alcoolátra é por álcool, por isso estou aqui...pra ajudar e se ajuda, pra contar como está sendo a minha jornada.
Estou animada por que afinal de contas estamos aminhando pro verão e se mantermos o foco, todos nós chegaremos nessa estação que é uma delícia, bem mais magros e mais saudáveis.
Um grande abraço a todos e espero muito em breve dar boas notícias aqui, emagrecendo mais e mais.

Hum, só pra falar...tá frio demaisssss em Saõ Paulo...rsrs

Beijos gente, e lembre-se: Só por Hoje...!!

6 comentários:

Sweetie Miss disse...

Oi Jessica fiquei feliz por estar me seguindo, estou a te seguir também!rs
Eu entendo perfeitamente oque vc esta falando, temos pontos de vista muito parecidos, eu também me considero uma pessoa viciada em comida, parando pra pensar bem é isso a gente tem a mesma fissura em comida que os alcóolatras tem no álcool ou os viciados nas drogas, os fumantes no cigarro... só que o nosso vicio é o mais perigoso porque nós precisamos dele pra viver! Precisamos saber dosar o tempo todo porque não pode faltar e nem sobrar! Seu lema é só por hoje e o meu...um dia de cada vez ou seja...da no mesmo!rsrsrs
Moro em SP tamém, mas no interiorrrr. E esta de parabéns pela eliminação, devgar e sempre e a gente chega la. Beijo

Mari disse...

Parabéns !
Continue assim, tenha fé, que vai dar tudo certo ^^
Beijo

Brian L.H. disse...

confesso que eu me peso todos os dias..rs.rs
Já virou hábito.
Na minha opinião, tão bom quanto o peso eliminado é a consciência de mudança que você escreve no post.
Todos nós precisamos dessa consciência e de nos avaliarmos e reavaliarmos quantas vezes for necessário.
Abraços!

Zizi disse...

Ô negona parabéns!!!!

Jessica, somos viciadas em comida. Condicionadas a comer para ser feliz. Vamos perseguir a mudança de atitude. Acreditemos que logo seremos livres deste mal.


Abração da Zizi!

Ótima quarta!

Zizi disse...

Ah amiga meu msn é

zizi_ra_2008@hotmail.com

Abração!

Leila... disse...

É menina a cada dia tenho mais certeza que a comida e a preguiça de malhar sao minhas drogas.
Mas estamos aqui unidas para dar força umas as outras.
E o frio aff
bjs